Principal Categorias Matérias Hospital Santa Tereza Há 50 anos cuidando da sua saúde

Hospital Santa Tereza Há 50 anos cuidando da sua saúde

3 minutos para ler
0
1,671
Hospital Santa Tereza Há 50 anos cuidando da sua saúde

A RV inicia o ano mostrando os destaques de 2012. Empresas e personalidades das mais variadas O Hospital Santa Tereza esteve sempre voltado ao cuidado da saúde com excelência e dedicação e hoje, depois de 50 anos, continua fazendo parte da vida e da história dos guarapuavanos. Em 2011 houve uma fragmentação no campo administrativo do hospital. O Santa Tereza conta agora com dois segmentos. O Instituto Virmond que diz respeito à filantropia, responsável pelo setor de atendimentos e internamento, e o Hospital Santa Tereza que presta serviços diagnósticos e terapêuticos.

Desde então, o hospital tem investido em novos equipamentos de laboratório com mais tecnologia. “Atualizamos as máquinas que existiam e associamos com a informática, permitindo que os exames sejam visualizados no computador e os laudos dados à distância”, conta Adriana Lopes, diretora executiva da nova administração.

Uma das novidades é a aquisição do aparelho de raio-x CR-Pró, que captura a imagem da chapa e a digitaliza. Adriana afirma que, “todo esse investimento em tecnologia avançada visa melhorar a qualidade dos exames, garantindo uma segurança maior ao profissional no tratamento do paciente” e completa “com isso, o hospital concorre em pé de igualdade com os grandes centros de referência, com tradição e propriedade”.

Outra novidade é a reforma estrutural que será realizada no hospital. Segundo a diretora, a apresentação visual é muito importante para que o paciente se sinta bem e confortável no ambiente. “Sempre orientamos nossos funcionários e colaboradores a serem solícitos, porque é muito desagradável quando se está precisando de um serviço, chegar a um local onde a pessoa não está identificada ou ainda não se apresenta com um sorriso para atender”.

Adriana afirma que hoje está à frente do hospital uma gestão profissionalizada que se pauta em números e em metas, afinal “a população de Guarapuava merece serviços diferenciados e com qualidade”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…