Principal Categorias Matérias Josiane Mulinari Lima. Momentos especiais merecem presentes inesquecíveis

Josiane Mulinari Lima. Momentos especiais merecem presentes inesquecíveis

3 minutos para ler
0
497
Josiane Mulinari Lima

Josiane Mulinari Lima é proprietária da loja Villena Presentes e Decorações há quatro anos. Simpática e muito comunicativa, Josiane nos conta as novidades para 2013. Há 12 anos em Guarapuava, sempre trazendo inovações e peças na sua grande maioria exclusivas, a loja Villena faz o maior sucesso entre as noivas e seus convidados. Marcas famosas e renomadas é a razão de tanto destaque e que fazem o diferencial da empresa.

Aparelhos de jantar, chá e café de qualidade, cristais arrojados, velas aromatizantes, esculturas, entre outras peças de decoração são, certamente, presentes inesquecíveis e de muito bom gosto para qualquer ocasião (casamento, aniversário, formatura, bodas, etc.). Josiane acredita que “cada cliente é único e especial” e completa que sempre busca trabalhar com a necessidade de cada um, trazendo para a cidade produtos de qualidade e modernos. Há um ano a Villena ampliou seu espaço com mais um andar para melhor atender os seus clientes.

Para este ano, a loja inova mais uma vez. Os clientes receberão o Cartão Cliente Especial, que os beneficiará com descontos especiais e bonificações em mercadorias. É importante destacar ainda que a loja oferece estacionamento próprio e vendas pela internet através do site da empresa (villenapresentes.com.br). De acordo com a proprietária, isso facilita o acesso e a vida dos clientes, “não adianta entrar no mercado e fazer o que todo mundo faz, tem que ter um diferencial”.

Além de prezar pela qualidade dos produtos e no atendimento, a loja Villena também participa de campanhas solidárias. No final de 2012, a empresa arrecadou leite e fraldas que foram entregues ao Centro de Nutrição Renacer. A loja ainda tem parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guarapuava. “É importante o apoio de todos”, finaliza Josiane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…