Principal Categorias Matérias Perfethi. Refeições saborosas em um ambiente agradável

Perfethi. Refeições saborosas em um ambiente agradável

4 minutos para ler
0
575
Perfethi. Refeições saborosas em um ambiente agradável

Uma boa comida aliada a comodidade, bom atendimento e modernidade, assim é o Perfethi. A oportunidade de comprar o restaurante Carisa fez com que os irmãos Márcio e Michele Suckow começassem a trabalhar juntos há sete anos. O negócio foi crescendo, assim como a clientela, que também solicitava um ambiente mais tranqüilo e moderno. Foi aí que em 2010, surgiu o Perfethi, nome escolhido carinhosamente, com a junção dos nomes das pessoas que mais amam, os filhos Pedro, Felipe e Thiago.

Marcio tinha um pouco de experiência e muita vontade de ter um restaurante, enquanto Michele havia feito cursos de cozinha e sentia que tinha o dom de cozinhar. “A oportunidade casou com a vontade de mudar de vida. Logo no começo investimos em diversas reformas no Carisa, mudamos a forma de servir a comida e diversos detalhes, o que resultou no dobro do movimento que tínhamos no começo. Ao encontrarmos este ponto, na mesma rua e também no centro, resolvemos arriscar”, contou Márcio.

O Perfethi veio com outra proposta, o buffet diferente, com a variedade menor de pratos, porém mais refinados no acabamento. O espaço mais confortável, com a rotatividade de pessoas menor, o atendimento e a qualidade da comida de sempre. “Percebemos que muitos clientes perdidos do Carisa foram resgatados pelo Perfethi, devido a tranqüilidade que o local apresenta. Muitas famílias almoçam todos os dias aqui, desde que abrimos”, afirmou Michele.

Com um ambiente mais sofisticado e moderno, o número de eventos aumentou e Márcio começou a cursar gastronomia. “Busquei o estudo para agregar na questão da qualidade dos pratos e inovação das receitas, implementação de sistemas e cuidar da parte burocrática do restaurante. Adoro trabalhar com isso e pretendo investir ainda mais neste ramo”. Michele também está satisfeita com os restaurantes. “É uma realização porque é algo prazeroso de trabalhar, rentável e feito com muito carinho. Sou muito feliz no que faço, gosto de conversar com os clientes e me preocupo muito com a satisfação de todos, em acolher da melhor forma. É e é assim que pretendemos continuar trabalhando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…