Principal Categorias Matérias A mulher, a história e as questões referentes à saúde

A mulher, a história e as questões referentes à saúde

3 minutos para ler
0
369
Dr. Crema

O evolucionismo de Darwin discute se homem e mulher descendem de um ancestral comum. Já cientistas da NASA defendem que o homem é formado pelos mesmos componentes que as estrelas. A teoria criacionista conta que Deus criou a mulher para dar ao homem uma companheira. A mulher tem uma história incrível, lembremos de Rachel de Queiróz, Ana Neri, Irmã Dulce, Chiquinha Gonzaga, Anita Garibaldi e Princesa Isabel. O Brasil vive o fantástico episódio de ter uma mulher Presidente. Foi preciso muitos anos para que além de donas de casa elas se tornassem respeitadas. Atualmente, o mundo sai em sua busca para que elas definam o que é mais viável nesta era de globalização.

Sob o ponto de vista médico, a mulher dos nossos dias vive um alto nível de estresse, o que aumenta a quantidade de cortisol no organismo e pode bloquear os hormônios de praticamente todas as glândulas. Para completar, produtos químicos em geral, bebidas gasificadas, álcool e fumo contaminam a casa e os alimentos e funcionam como hormônios sintéticos, responsáveis pelo aparecimento e agravamento de inúmeras doenças.

Um bom conselho que pode ser dado às mulheres é que elas oxigenem sua alma com motivação e leituras, e forneçam a seu corpo bons nutrientes, equilíbrio hormonal e muito exercício físico, pois assim terão longevidade e uma excelente qualidade de vida. Nossos problemas existenciais são muitos, por isso você mulher, deve lembrar e ensinar seus filhos que o maior desafio destes tempos, em que o homem aprendeu a voar e está tão próximo de sair de nossa galáxia, é não conseguirmos construir nada para fazer o maior vôo da história humana, em busca da melhora do nosso tão sofrido Eu Doente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…