Principal Categorias Matérias Marcia Beatriz da Silva

Marcia Beatriz da Silva

3 minutos para ler
0
826
Marcia Beatriz da Silva

Bacharel em Administração, Marcia Beatriz da Silva é pós-graduada em Gestão da Qualidade, pela Universidade Federal do Paraná, e em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, ela cursa especialização em Análise Transacional Organizacional, pelo Instituto Crescere Personas.

Marcia trabalha no SEBRAE há 19 anos. Quando iniciou suas atividades era funcionária terceirizada, contratada pela ACIG. Ela começou no atendimento ao público. Em 2001, foi efetivada e passou para o cargo de assistente administrativo e em seguida exerceu a função de analista. Desde 2004 presta consultoria para micro e pequenas empresas. “Muitas pessoas investem tudo o que têm para montar uma empresa. Trabalhamos para que esses empreendedores consigam organizar seus negócios e se tornem mais competitivos”, afirma. Marcia também atua como gestora do projeto de empreendedorismo e sustentabilidade desenvolvido pelo SEBRAE em Guarapuava e em outros 17 municípios da região.

Entre as várias atribuições de Marcia à frente do escritório do SEBRAE estão o planejamento anual de ações, o que geralmente acontece com seis meses de antecedência, a programação de atividades, a participação em reuniões e capacitações, a organização de cursos e palestras, e o contato com apoiadores como prefeituras e associações comerciais. ”Nossa função é levar os serviços do SEBRAE ao maior número de empreendedores possível. Como não podemos ter uma sede fixa em cada município da região, buscamos por parceiros que nos ajudem a viabilizar a estrutura necessária para a realização de nossas ações”, esclarece.

Marcia salienta que a grande vantagem do seu trabalho é aprender coisas novas todos os dias. “Por estar sempre em contato com pessoas diferentes, falando sobre assuntos diferentes, acabo não caindo na rotina e é isso que torna o trabalho tão interessante”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…