Principal Categorias Matérias Espetáculo de Dança O Rei Leão impressiona o público de Guarapuava

Espetáculo de Dança O Rei Leão impressiona o público de Guarapuava

4 minutos para ler
0
1,118
Espetáculo de Dança O Rei Leão impressiona o público de Guarapuava

Dia 25 de outubro o encanto de uma das histórias infantis mais vistas pelo mundo tomou conta do Pahy. Mais de 1500 pessoas aplaudiram em pé o VIII Espetáculo do Studio de Dança Bruna Pacheco, que mostrou toda magia da saga do pequeno Simba, O Rei Leão. Com Direção Geral e Coreográfica de Bruna Pacheco Stocco, o evento contou com a participação de 120 bailarinas do Studio de Dança, com idades entre 3 à 18 anos. As meninas se apresentaram nas modalidades de ballet clássico, jazz dance, jazz lyrical, sapateado, street dance e ginástica rítmica.

Uma das grandes atrações da noite foi o grupo de Dança Millenium, de Itajaí (SC). Finalistas do programa Got Talent Brasil, da Rede Record, eles levantaram a plateia logo na abertura do evento.

Também participaram do espetáculo, como convidados, bailarinos profissionais de Curitiba, artistas de Guarapuava e os bailarinos Ramona Teixeira, Nicolás Francisco e Gabriela Werlang, da Escola do Teatro Ballet Bolshoi do Brasil, que fica em Joinville (SC). “Foi um prazer poder receber esses artistas maravilhosos. Para mim é especial falar da Gabi, que foi minha aluna aqui no Studio e agora está evoluindo cada dia mais no Bolshoi”, destaca Bruna.

Ainda fizeram parte do espetáculo os cantores Alisson Rodrigues que interpretou o vilão Scar e cantou a música Se Preparem, e Sol Nogueira, que acompanhada do Coral Municipal de Guarapuava, emocionou o público ao encerrar o show com a canção Ciclo Sem Fim, tema do Rei Leão. A produção artística do espetáculo ficou a cargo da Cia Cria Criou, de São Paulo. “Nos inspiramos muito no musical O Rei Leão, da Broadway, que está em cartaz no Rio e em São Paulo, e no filme, é claro. Foi essa mistura de dança, canto e teatro que fez o espetáculo ser um sucesso”, revela Bruna.

Bruna Pacheco da Fonseca Stocco tem 28 anos e há 8 atua em Guarapuava como proprietária do Studio de Dança Bruna Pacheco. Professora de dança e coreógrafa, ela carrega consigo um sentimento especial pela dança, trabalhando nas mais diversas modalidades como Ballet Clássico, Jazz Dance, Sapateado, Hip Hop e Dance Fitness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…