Principal Categorias Matérias Isabelly Residence: conforto e bom gosto ao seu alcance

Isabelly Residence: conforto e bom gosto ao seu alcance

3 minutos para ler
0
1,252
Isabelly Residence: conforto e bom gosto ao seu alcance

Com mais de 30 anos de experiência no ramo de construção civil a IP Construções apresenta o seu mais novo empreendimento: o Isabelly Residence. Em funcionamento desde julho deste ano, o edifício tem 57 apartamentos com áreas que vão de 120 à 178 m², aliando conforto e bom gosto. Localizado no centro da cidade, o Isabelly Residence possui dois elevadores, espaço para academia, sauna e dois espaços gourmet. Um dos grandes diferencias do edifício é o baixo custo de condomínio, já que todos os apartamentos são equipados com medidores individuais de água, energia e gás.

Outro destaque do Isabelly Residence é a vista privilegiada, já que das janelas dos apartamentos os moradores podem observar a paisagem de um dos principais cartões postais de Guarapuava, o Parque do Lago. “O mercado imobiliário em Guarapuava está aquecido e o Isabelly Residence é um excelente investimento por vários motivos. A localização, por exemplo, permite que os moradores se locomovam com facilidade pelo centro da cidade. Além disso, a tendência é que o valor de um imóvel nesta região de Guarapuava aumente de maneira considerável em pouco tempo”, explica o sócio-proprietário da IP Construções, Igor Paganini. Ele ressalta que o empreendimento ainda está com algumas unidades disponíveis para venda.

O próximo empreendimento da IP Construções, que deve ser lançado para venda já em 2014, é o Golden Garden Residence. Também localizado no centro da cidade, a previsão é de que as obras do edifício sejam finalizadas em 2015. O Golden Garden Residence terá 118 apartamentos e será o prédio com maior área construída da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…