Principal Categorias Matérias Jantar Natal solidário ajuda Hospital Santa Tereza

Jantar Natal solidário ajuda Hospital Santa Tereza

3 minutos para ler
0
857
Jantar Natal solidário ajuda Hospital Santa Tereza

No dia 27 de novembro a sociedade guarapuavana uniu forças em prol da saúde em nosso município. A primeira edição do jantar beneficente Natal Solidário, uma realização do Clube Soroptimista Internacional e do PROVOPAR, reuniu 400 pessoas no PAHY Centro de Eventos. Todo montante arrecadado no evento foi destinado para ajudar o Hospital Santa Tereza. Os pratos servidos no jantar foram feitos por 4 chefs de cozinha que abraçaram a iniciativa do Clube Soroptimista e do PROVOPAR. A chef Lena Gomes, que atualmente reside em Curitiba, ficou responsável pelo bacalhau, Kiko Dalla Vecchia, do Restaurante Casa Vecchia, preparou a carne de cordeiro, Rosangela Silvestri Haenisch, do Restaurante Dom Núñez, cozinhou a paeja e o chef Ronaldo Boese, do Restaurante Van Gogh, elaborou um prato à base de filé mignon.

As empresas de Guarapuava contribuíram em peso para o sucesso do evento. Durante o jantar, a Academia Romani, a MB Assessórios e a Allure organizaram um desfile. As Secretarias de Assistência Social e de Educação do Município viabilizaram a participação do Coral Municipal, sob a regência de Marcia Rickli, e o Grupo de Cordas Nota Livre, de Entre Rios, também animou os convidados.

Diversos brindes foram sorteados durante o jantar, entre eles uma televisão, doada pelo Mercado Móveis, e a estadia para um casal no Hotel Rafain, em Foz do Iguaçu. Também foram parceiros do Clube Soroptimista e do PROVOPAR no Natal Solidário: Sectra, Diagmax, Revista Visual, Grupo Superpão, Grupo Itax, Seven Mitsubish, Boutique de Flores, Hey Comunicação, Estilo Celular, Sandra Hyczy, PAHY Centro de Eventos, Empório Dom Henrique, Faculdade Guairacá, Farmácias Trajano, Tangerina, CAPG, Mary Key, Carmen Steffens, MH Arquitetura e Eventos, Imaginary Design de Eventos, Filó Maria, Free Way, Eder Ramos e FM Promoções e Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…