Principal Categorias Matérias Imperium Imóveis

Imperium Imóveis

6 minutos para ler
0
2,110
Imperium Imóveis

Inaugura uma nova era de investimentos próprios.

A Imperium Imóveis sob a direção do empresário Claudinei Pereira tornou-se sinônimo de inovação e referência regional no ramo imobiliário. A empresa trabalha com todos os tipos de serviços dos segmentos locação e venda, mas entre esses, tem se destacado por sua atuação com ênfase em loteamentos, condomínios fechados e venda de apartamentos.

A imobiliária faz a venda de terrenos de terceiros, assessorando o cliente em relação à viabilidade, e atua na assessoria de implantação de loteamentos, que é algo mais complexo. Agora, a novidade é a aquisição que a Imperium fez de lotes próprios para a revenda, como é o caso do lançamento VILA ROMANA, um loteamento de 135 unidades, com toda infraestrutura completa, o primeiro loteamento em Guarapuava concebido dessa maneira.

“Desde a escolha do terreno até o momento da venda, estamos pensando na comodidade dos clientes. Nossos objetivos estão realmente focados na satisfação dos compradores e que eles tenham um lugar excelente para morar. E no caso dos clientes investidores, que obtenham lucros. Para se ter uma ideia, todo mês nossos loteamentos tem um reajuste, isso para privilegiar as pessoas que compraram no inicio”, explica Claudinei.

Um setor que está em pleno crescimento em todo o Brasil são os condomínios fechados, “as pessoas estão buscando uma nova forma de morar, que oferece mais segurança aliada a vantagem de liberdade. E esse foi um novo sistema que lançamos em Guarapuava”. A Imperium lançou o Piemonte que foi um sucesso de vendas, e já esta trabalhando no Condomínio FIRENZE, que é um condomínio nos mesmos moldes de alto padrão do Piemonte, porém com 107 lotes em primeira etapa, e na segunda etapa com mais 100 lotes.

“A procura por essa nova forma de morar é bastante interessante, e vai ficando ainda mais interessante quando as pessoas começam a conhecê-la melhor. Pegando como exemplo uma cidade semelhante à nossa: Ponta Grossa tem mais de 1000 terrenos em condomínio fechado e mais 1200 desses terrenos à venda. Guarapuava possui apenas 50, aqui esse mercado ainda tem muito espaço para expandir.”

A imobiliária possui grandes parcerias como a Rodobens Consórcio, em que faz toda a assessoria no momento da contemplação, bem como toda parte documental. E com a Baggio, construtora de renome em todo sul do país, que trabalha com a construção de casas personalizadas, com financiamento próprio da construtora.

Nesse ano a Imperium vai lançar cerca de 300 apartamentos voltados para o público Minha Casa Minha Vida. “A venda de apartamentos populares e intermediários tem sido um sucesso nosso. Todo prédio que lançamos conseguimos vender praticamente todas as unidades ainda na planta, e isso mostra a confiança em nossa Imobiliária. E esses clientes tem vantagem nessa ação, pois acabam tendo 20% de economia por efetuar essa compra antecipada”.

Segundo Claudinei o melhor lugar para se investir em nosso estado, hoje, é Guarapuava, “eu a vejo como diferente de todos os outros lugares, em minha opinião nossa cidade é a bola da vez do Paraná durante os próximos 10 anos, inclusive temos notícias sobre construção de shoppings, hospital regional, curso de medicina, enfim investimentos representativos focados para nossa terra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…