Principal Categorias Matérias Ângulo Pesquisas acompanhando de perto o crescimento de empresas e prossionais em todo Brasil

Ângulo Pesquisas acompanhando de perto o crescimento de empresas e prossionais em todo Brasil

4 minutos para ler
0
1,597
Ângulo Pesquisas acompanhando de perto o crescimento de empresas e prossionais em todo Brasil

Inspirada no Braslopes, um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil, a Ângulo Pesquisas iniciou suas atividades de Umuarama, em 1998. A empresa criada por Fabio Jungles deu seu primeiro passo rumo ao sucesso ao abrir uma filial na cidade gaúcha de Soledade. Posteriormente, a Ângulo Pesquisas estendeu sua atuação para as cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco. Em 1999, a empresa já estava presente em 16 cidades, espalhadas por seis estados brasileiros. Atualmente, atende municípios em 16 estados do Brasil, além de algumas localidades do Uruguai e duas províncias da Argentina.

A Ângulo é especializada em desenvolver pesquisas para diversos fins como orientação de ações de marketing, suporte administrativo, audiência, eficácia de mídia, eleitoral e de mercado. Para realizar tais processos, a empresa emprega métodos qualitativos e quantitativos. Todos os anos, a empresa também faz pesquisas de opinião em várias cidades do país, apontando os destaques profissionais e empresariais de cada região. “Para conseguir uma pesquisa completa, utilizamos questionários padronizados que são levados aos pontos de comércio local, garantindo a participação da sociedade”, destaca Ademir Fernandes, diretor da Ângulo Pesquisas, reiterando que dessa maneira é possível assegurar a idoneidade dos resultados.

Em Guarapuava, como já se tornou tradição, a Ângulo Pesquisas realizou entre os dias 20 e 24 de Janeiro de 2014 mais uma pesquisa de opinião pública, para conhecer as empresas e personalidades que se destacaram em seus respectivos segmentos durante o ano de 2013. No dia 27 de março, aconteceu no Vitri Buffet e Eventos a solenidade de entrega do Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial 2013. Foram mais de 50 empresas e profissionais lembrados, alguns estreantes e outros premiados por mais de uma vez. Ademir Fernandes comenta com satisfação sobre como a Ângulo Pesquisas acompanha ao longo dos anos o crescimento das empresas e profissionais que foram premiados. “Nós percebemos que o prêmio é um incentivo a essas empresas, pois a cada ano elas têm o desafio de se manter em primeiro lugar e por isso acabam buscando se aperfeiçoar, para manter e aumentar seu nível de qualidade”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…