Principal Categorias Matérias MB Acessórios onde os clientes vêm em primeiro lugar

MB Acessórios onde os clientes vêm em primeiro lugar

4 minutos para ler
0
1,591
MB Acessórios onde os clientes vêm em primeiro lugar

Há 19 anos Maristela Weckwerth da Silva começou a trabalhar com a venda de joias. Suas filhas, Anne Carolina da Silva e Bruna Maria da Silva, cresceram convivendo com a atividade da mãe e viram a paixão pela área aumentar com o passar do tempo. No decorrer dos anos, as três perceberam a necessidade de investir em um espaço para que mais pessoas tivessem acesso às peças que elas comercializavam: foi assim que nasceu a MB Acessórios, que no mês de maio completou seu primeiro aniversário.

Para celebrar o primeiro ano de sucesso da loja, as empresárias reuniram cerca de 250 pessoas, entre clientes e amigos, no Restaurante Dom Nuñes, para uma feira de dia das mães. A comemoração contou com um cardápio exclusivo e foi uma oportunidade encontrada pela equipe da MB Acessórios para dizer obrigada a quem, segundo elas, faz com que a loja cresça a cada dia. “Precisávamos de alguma forma agradecer as pessoas que nos apóiam tanto. O público de Guarapuava recebeu a MB Acessórios muito bem, tem gente que entra na loja só para elogiar nosso trabalho. Esse resultado é muito gratificante”, destaca Anne Carolina.

Organizar eventos como este não é uma novidade para mãe e filhas. Elas sempre participaram de feiras do setor e há 12 anos começaram a realizar exposições para mostrar os lançamentos aos clientes. A iniciativa de preparar as exposições partiu de Maristela, ao saber de experiências como esta que haviam dado certo em outros lugares. “Fiquei sabendo das exposições através de fornecedores e decidi investir na ideia. Costumamos chamar nossas clientes para um café colonial, onde elas podem conhecer as novidades. Em cada evento que realizamos procuramos oferecer novidades, tanto nas peças quanto no cardápio”, revela Maristela. Por ano, Maristela, Anne Carolina e Bruna realizam seis exposições, em Guarapuava e cidades da região.

As atividades desenvolvidas pela MB Acessórios são planejadas em conjunto. “Não decidimos nada sozinhas. Compras, administração da loja e até mesmo a arte para uma propaganda, tudo é discutido e analisado por nós”, comenta Anne Carolina. Além das três, a família inteira está envolvida no dia a dia da loja. O pai, Antonio Adevir da Silva, auxilia na parte administrativa do empreendimento. Já o irmão, Emanoel Domingos da Silva, está aprendendo mais sobre o funcionamento da loja, e o esposo de Anne, Rodrigo Dominico Ribas (que atua em um ramo completamente diferente, como proprietário da Masterluz), constantemente ajuda nas ações realizadas pela MB Acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…