Principal Categorias Matérias 2014: Um ano de ouro para o CAD

2014: Um ano de ouro para o CAD

4 minutos para ler
0
979
2014: Um ano de ouro para o CAD

O Clube Atlético Deportivo, este ano chamado Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, brilhou na temporada 2014. O ápice ocorreu no dia 6 de dezembro, quando a equipe conquistou a Chave Ouro do Campeonato Paranaense com uma campanha gloriosa. Além disso, o clube chegou até as quartas-de-final da Liga Futsal, que reúne os melhores times do país.

Bicampeão paranaense, o CAD coroou a sua trajetória de vitórias dos últimos meses com a melhor campanha da competição. A equipe concluiu o torneio com somente uma derrota no estadual, sem perder no Joaquinzão, que sempre esteve cheio para acompanhar as partidas.

E, no encerramento do campeonato, o time goleou o Cascavel Futsal pelo placar histórico de 7 a 2. O resultado foi amplamente comemorado pelos torcedores, que lotaram o ginásio Joaquim Prestes naquela noite de Sábado.

O Time de Guerreiros homenageou com placas o treinador Baiano – Eduardo Pacheco Coelho – e os atletas Biro e Paulo Henrique, que estiveram presentes nas duas temporadas que resultaram em títulos: 2010 e 2014, mas que agora se despedem do Guarapuava.

Outros atletas também se despedirão da torcida, após receberem convites de times de destaque do Brasil. Agora, o CAD trabalha para formar o elenco 2015, que deve ser competitivo para a série de competições que enfrentará no ano que se aproxima. A equipe participará do Torneio dos Campeões da FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão), na primeira semana de março de 2015, que será disputado em Guarapuava. Na segunda quinzena, tem a Taça Brasil de Clubes, em local a ser definido pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão). Ainda na Segunda quinzena de março, começam as emoções do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Em abril, iniciam-se os jogos da Liga Futsal 2015. Em junho, o clube representa Guarapuava na fase regional dos JAPs (Jogos Abertos do Paraná), em local a ser definido. Há ainda a possibilidade da participação guarapuavana na Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu. Tudo isso será possível graças ao apoio constante das empresas e da administração municipal.

Certamente, a temporada 2014 ficará na memória dos guarapuavanos apaixonados por futsal por muito tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…