Principal Categorias Matérias Revista Visual Guarapuava apresenta as Divas 2015

Revista Visual Guarapuava apresenta as Divas 2015

3 minutos para ler
0
1,297
Revista Visual Guarapuava apresenta as Divas 2015

Por Elizabete Machado    

“Este ano, a Revista Visual Guarapuava participa do Prêmio Divas como patrocinadora máster. A parceria com o Ceme (Conselho da Mulher Executiva) e a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) muito nos alegra. Isso porque nós acreditamos que é fundamental a valorização e a divulgação da trajetória das mulheres que realizam no dia a dia, de maneira contínua e confiável, um trabalho baseado em valores fundamentais, o que ajuda a cidade e as suas famílias a alcançarem o desenvolvimento. A visibilidade dos exemplos reconhece histórias bonitas e que precisam ser conhecidas.

Sendo assim, apresentamos para os nossos leitores os perfis das 15 mulheres contempladas, exatamente quando o Prêmio Divas completa 15 anos. As “debutantes”, para fazer uma analogia com a ocasião, são mulheres admiráveis e merecedoras. Cada uma delas possui as suas preferências e características marcantes, todavia, também têm pontos em comum: o amor, a garra, a determinação, o zelo, a credibilidade, a força, a criatividade, a esperança, a coragem, o conhecimento, a fé… Por isso, cada Diva é apresentada com palavras que se encaixam nos seus modos de ser e de viver.

Eu, Elizabete Machado, sinto-me honrada em participar como patrocinadora máster desse evento, pois também venho acompanhando de perto a história do prêmio, pois sou integrante ativa do Conselho da Mulher Executiva. Agradeço à Acig e ao Ceme, atualmente presidido pela empresária Elaine Scartezini Meirelles, pela confiança no nosso trabalho.

Além disso, como diretora da Revista Visual Guarapuava e mulher cidadã, parabenizo as homenageadas desta edição: Arlani Domingues Coelho, Nerly Kopanski, Elizabeth Tyski, Cristiane Silveira de Macedo, Estela Antonelli Vitorassi, Marcia Dal Molin, Nair Missel, Hilde Renhofer, Simara Goés, Clara Milla Fassbinder, Nerci Aparecida Guiné, Priscila Schran de Lima, Rosemari Bremm Oliveira, Adriane Hasse e Delise Guarienti Almeida. Na nossa edição impressa é possível ler os perfis de cada uma delas!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…