Principal Categorias Matérias Guarapuavano é o grande campeão do BBB 15

Guarapuavano é o grande campeão do BBB 15

4 minutos para ler
0
742
Guarapuavano é o grande campeão do BBB 15

Por Revista Visual
Foto: Divulgação

Cézar Lima demonstrou virtudes e conquistou o público brasileiro.
Com humildade, conseguiu derrotar os outros brothers, muitos dos quais consideravam que ele estava sendo caricato de maneira proposital

Depois de longos anos de expectativa, um piá do interiorzão do Paraná conseguiu realizar seu sonho: ser selecionado para o programa Big Brother Brasil. Melhor do que isso, com seu jeito simples e firmado em boas condutas, conseguiu chegar à final do reality show e se tornar o preferido do público, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Cézar Lima nasceu em Inácio Martins, mas há anos sua família reside no distrito de Entre Rios, e ele estuda em Guarapuava. O campeão afirmou em entrevistas que, apesar de ter origem humilde, nunca chegou a passar fome, mas a vida sempre foi cheia de limitações. Em entrevista à Globo na semana que antecedeu a grande final do jogo, a irmã do ex- BBB revelou que a família teve televisão em casa somente depois dos anos 2000. “Ele fugia para ver desenho na casa dos vizinhos”, contou Eliete Lima ao canal global.

Desde menino, trabalhava na roça com os pais, mas tinha Cézar Lima demonstrou virtudes e conquistou o público brasileiro. Com humildade, conseguiu derrotar os outros brothers, muitos dos quais consideravam que ele estava sendo caricato de maneira proposital o desejo intenso de estudar. Portanto, se esforçou e se formou, primeiramente, em Economia e atualmente cursa Direito em Guarapuava. Ao sair da casa, emocionado, o jovem dedicou o prêmio para a sua família, que é considerada por ele a sua base e maior incentivadora.

O rapaz, apelidado de cowboy, encantou o país com seu linguajar rebuscado, suas manias e seu jeitão diferente de ser. Também conquistou seus conterrâneos, quando pronunciava as palavras típicas locais em rede nacional, como “piazada”, “deuzulivre” e assim por diante. Tanto é que no dia da grande final milhares de guarapuavanos foram às ruas para comemorar com ele. Um evento da RPC reuniu expressivo público na Praça 9 de Dezembro, para celebrar a vitória.

A Revista Visual Guarapuava saúda o mais novo campeão do BBB e deseja sucesso em todos os seus planos e sonhos futuros! Parabéns por mostrar ao país os valores do nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…