Principal Categorias Matérias Angelica Federizzi: Fisioterapeuta Dermato Funcional

Angelica Federizzi: Fisioterapeuta Dermato Funcional

4 minutos para ler
0
1,736
Angelica Federizzi: Fisioterapeuta Dermato Funcional

Angelica Federizzi sempre foi muito curiosa e apaixonada por cuidar dos outros. Quando teve de escolher a sua carreira profissional, descobriu que na área de Fisioterapia era possível também trabalhar como estética, a Dermato Funcional, um mercado novo que havia surgido, com muitas inovações e ótimos resultados, razão pela qual o seu interesse na área só foi aumentando no decorrer da sua formação.
Entretanto, apenas cursar a graduação em Fisioterapia pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) não era o bastante para conhecer um mundo tão procurado e desejado entre os pacientes, que valorizam cada dia mais a estética e o bem esta, procurando tratamentos indolores e eficazes.
Assim, com o intuito de se aprofundar no ramo e aumentar seus conhecimentos, decidiu ir para Curitiba fazer especialização na PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e trabalhar na área com profissionais já experientes no mercado, para crescer e se aperfeiçoar ainda mais. Ela ficou durante um ano e meio trabalhando e pesquisando a respeito deste universo de novidades que só cresce.
Então, decidiu voltar para Guarapuava e dividir um pouco do seu conhecimento para melhorar a estética e, consequentemente, a vida das pessoas, contribuindo para o bem estar e a satisfação pessoal de cada paciente, através de tratamentos modernos e eficazes, em um lugar que preza pela excelência no atendimento e bem estar: a Clínica Vitta.
Peeling 3 D: novidade na área estética
3 dias – 3 sessões – 3 dimensões
Angelica foi a pioneira em Guarapuava com o Peeling 3D, uma técnica inovadora, um método diferente de se fazer peeling para quem procura tratamentos rápidos e com resultados satisfatórios. Antes, o tratamento era feito de forma muito demorada, por conta de algumas limitações, notava-se que havia uma melhora na pele, uma revitalização, mas nunca um resultado efetivo.
Os peelings convencionais são feitos através de uma ou duas sessões na semana e chega-se num nível de profundidade do peeling, classificado como muito superficial. Um peeling muito superficial remove apenas a camada córnea, que é a mais externa da epiderme, não atingindo as outras camadas mais profundas da pele. Por meio do Peeling 3D são removidas as cinco camadas da epiderme (camadas córnea, lúcida, granulosa, espinhosa e basal), o que traz uma renovação celular aceleradíssima, com resultados eficazes em preenchimento e produção de colágeno, sequelas de acne e no tratamento de manchas superficiais.

Clínica Vitta
Rua Senador Pinheiro Machado, 1.686
Telefones: (42) 3623-7658 | (42) 99481600
angelica.federizzi@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…