Principal Categorias Destaque Novo formato de feira pretende ressaltar profissionais locais que atuam com eventos

Novo formato de feira pretende ressaltar profissionais locais que atuam com eventos

5 minutos para ler
0
564
Novo formato de feira pretende ressaltar profissionais locais que atuam com eventos

Por Revista Visual
Foto: Ilustrativa

Acreditando no potencial de Guarapuava para a realização de eventos de grande porte, a empresária Katia Burko topou o desafio de coordenar as próximas edições da exposição temática sobre festas. De acordo com ela, a partir de 2016 a expectativa é realizar várias mudanças no formato da feira (Ache Noivas), que até este ano era focada, sobretudo, em casamentos, e ampliar a gama de participantes. Serão contemplados também serviços relacionados a festas infantis, aniversários de 15 anos, bodas, eventos empresariais, formaturas, enfim, todos os tipos de reuniões sociais.
De acordo com Katia, a cidade possui empresas e profissionais com alta qualificação em todas as áreas, desde o cerimonial até a fotografia. “No entanto, ainda vemos muitas empresas de fora vindo para cá prestar serviços que poderiam ser realizados por empreendedores daqui. A feira tem como objetivo mostrar e divulgar tanto aos guarapuavanos quanto aos moradores da região a quantidade de profissionais talentosos que nós temos”, ressaltou.
Segundo Katia, a expectativa é que, paulatinamente, Guarapuava aumente a “exportação” de serviços para outras cidades, reduzindo a “importação”. “Assim, vamos valorizar e prestigiar o que é nosso. Por consequência, conseguimos fortalecer a nossa economia e gerar mais empregos, direta ou indiretamente”, afirmou.

Objetivos
Com o aumento do investimento em plano de mídia da feira, Katia acredita que a ampla divulgação na região proporcionará um público maior e mais diversificado. Portanto, o evento está programado para ocorrer no mês de agosto e em um final de semana, com a proposta de facilitar a participação dos possíveis clientes. “Dessa maneira, queremos ainda aumentar o volume de negócios aos expositores”, disse.
Como plano de fundo, a feira objetiva unir e fortalecer os profissionais e as empresas guarapuavanas do setor de festas. Katia aproveita para explicar que os interessados podem entrar em contato através do telefone (42) 9977-0050. No começo do ano que vem deve ser lançada uma página específica na rede social.

Projetos futuros
Katia adianta que, além dessa nova iniciativa vinculada a eventos sociais e da já consolidada feira de lojistas (Detona Guarapuava), outro projeto em desenvolvimento é uma feira de esportes, fitness e saúde. “Trata-se de outro setor que está muito bem representado e fortalecido na nossa cidade”, concluiu.
BOX
Quem pode participar da feira?
Podem participar, por exemplo, empresas dos seguintes ramos: floriculturas, bufês, decoração, planejamento, cerimonial, músicos, fotógrafos, dançarinos, cabeleireiros e maquiadores, lembrancinhas, comunicação visual, doceiras, boleiras, seguranças, confecção, locação e comércio de roupas de festa, locação de móveis, lustres e louças, animação infantil, convites e impressos, hotéis, agências de turismo, revistas, lingeries, clínicas de estética entre outros. “Enfim, a ideia é que as pessoas encontrem na feira simplesmente tudo o que vão precisar no seu evento”, ressaltou Katia Burko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…