Principal Categorias Matérias Espaço aconchegante e inovação gastronômica: Conheça os atrativos do Lives Sushi Lounge

Espaço aconchegante e inovação gastronômica: Conheça os atrativos do Lives Sushi Lounge

4 minutos para ler
0
1,540

Por Revista Visual     
Fotos: Dentinho Jr.

Inaugurado no mês de setembro, o Lives Sushi Lounge propõe novidades para a área gastronômica de Guarapuava. A essência do restaurante é investir em um cardápio de alta qualidade e com pratos refinados, oferecendo opções diversificadas para os diferentes paladares em um ambiente aconchegante.

Quem visitar o Lives poderá desfrutar o melhor da culinária japonesa, em um espaço agradável, novo e moderno, com ótimo atendimento e preços acessíveis. Os pratos são preparados com ingredientes frescos, que garantem a qualidade. A equipe também é capacitada e trabalha incansavelmente para disponibilizar aos clientes a melhor comida.

Diferenciais

Mas o diferencial não para no menu criativo. O Lives também se destaca pela localização, na área central da cidade; pelo Espaço Kids com atrativos para as crianças e por manter uma área exclusiva para fumantes. Tudo isso com o objetivo de gerar conforto aos clientes. O funcionamento ocorre de terça-feira a domingo, das 19 às 23h30.

Os mais pedidos

“Os pratos mais pedidos até o momento são os combinados e também o Hot Filadélfia. Também destacamos a Lives Grand Gateau, uma deliciosa e inovadora sobremesa, que é bastante vendida”, contou o empresário Luiz Henrique Falkosko, 29 anos; que administra o empreendimento com a parceria do engenheiro civil Thiago Virmond Ribeiro, 30 anos.
Para quem não gosta de peixe cru, o Lives oferece pratos quentes e uma variedade de porções fritas, além de deliciosas sobremesas.

Aceitação imediata   

Os sócios comemoram a aceitação dos clientes. “A nossa casa está lotada todos os dias e repercutindo principalmente de forma positiva. O público está retornando e experimentando o nosso cardápio inteiro”, afirmou Luiz Henrique. De acordo com ele, embora a divulgação inicial não tenha sido tão intensa para sentir a aceitação, os clientes procuraram o restaurante com entusiasmo. “Isso nos surpreendeu”, ressaltou o gerente comercial.

Ideias efervescentes  

Luiz Henrique e Thiago decidiram abrir o negócio após conversarem a respeito da possibilidade de investir nesse nicho de mercado que teria potencial de exploração em Guarapuava. “Depois de uma conversa informal, as ideias foram amadurecendo até culminar no que é o restaurante hoje. Foram meses de reforma e ainda há intervenções para serem feitas”, adiantou Luiz Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…