Principal Categorias Matérias Acompanhar as mudanças no mercado é garantir o futuro do negócio

Acompanhar as mudanças no mercado é garantir o futuro do negócio

5 minutos para ler
0
765

Por Assessoria

Fotos: Revista Visual

Tecer é entrelaçar fios de modo que eles se unam e constituam o corpo do tecido. Atribuindo a esse fato um sentido metafórico, pode-se aplicar o significado da palavra tecer aos desafios de empreender, pois cabe aos que ousam trilhar esse caminho desafiador a total superação de limites a partir da percepção da disposição dos fios, a fim de fazer o empreendimento criar forma.

E é na “disposição dos fios” que a WTR trabalha arduamente desde o seu início no mercado imobiliário guarapuavano, arriscando e inovando, unindo qualidade e excelência nos serviços prestados aos valores como ética e transparência, valorizando o ser humano e cumprindo com a responsabilidade social.

O maior desafio contemporâneo, isso independentemente da região em que uma empresa atua, é ser resiliente frente às transformações pelas quais a sociedade passa, identificar os desejos e interpretar a necessidade do consumidor. Observando essa situação sob o prisma da oportunidade, foi então que os sócios Renan Hilgemberg Küster e Willian Leite Galvão idealizaram o que viria a ser um grande negócio: a WTR. Que hoje presta serviços de compra, venda, avaliação e construção de imóveis urbanos e rurais, oferece também serviço especializado em investimento imobiliário.

O foco da WTR está em acompanhar o cliente em meio às mudanças constantes no comportamento de compra, com a finalidade de oferecer as melhores soluções em imóveis, sempre de acordo com cada necessidade específica, que varia de pessoa para pessoa.

Visto que as famílias estão com o número reduzido de membros se comparado com os anos anteriores, é cada vez mais necessária a criação de um espaço de convivência onde o aconchego para a geração do bem estar seja imprescindível. Pensando nisso, a WTR, tendo como parceira a construtora Evolução, lança o seu mais novo empreendimento, o Edifício La Palma Residence, que é constituído por uma área privativa de alto padrão enxuta e uma área de lazer completa e sofisticada para atender seus condôminos, além de uma ótima localização para quem possui interesse em estar próximo à área central da cidade de Guarapuava.

No dia 8 de outubro, foi realizada no Boulevard Grill a Assembleia Geral Extraordinária de Constituição do Condomínio e Fundação da Associação dos Condôminos do Edifício La Palma Residence. O evento contou com aproximadamente 58 pessoas, entre elas, estiveram presentes os sócios-prorietários da construtora Evolução, empresários da cidade e convidados.

“Acredito que nós da WTR somos diferentes porque trabalhamos com qualidade e responsabilidade desde a captação até a pós negociação de cada imóvel, objetivando a satisfação plena do cliente, sempre demonstrando nossa vontade de sermos úteis com nossa prestação de serviços”, ressaltou o sócio-proprietário da WTR, Renan Hilgemberg Küster.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…