Principal Categorias Matérias Clínica NDI: Excelência em tecnologia e precisão nos diagnósticos

Clínica NDI: Excelência em tecnologia e precisão nos diagnósticos

5 minutos para ler
0
5,451

A clínica de diagnóstico por imagem é coordenada pelo Dr. José Renato Benette Jeronymo, que possui experiência de mais de 25 anos na área. O NDI preza pelo bom atendimento e qualidade nos exames, realizando ecografias, densitometrias ósseas e, em breve, tomografias computadorizadas

Por Revista Visual
Foto: Dani Leela

O Núcleo de Diagnóstico por Imagem (NDI) é um empreendimento do médico José Renato Benette Jeronymo. O profissional possui Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no HC (Hospital das Clínicas) da Universidade Federal do Paraná e é Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem/AMB.
O Dr. José Renato tem 52 anos, é casado e natural de Marília (SP), onde cursou a faculdade de Medicina. Entre 1996 e 2002, ele foi professor de Radiologia e, a partir de 1998, também Coordenador da Residência Médica em Radiologia no HU (Hospital Universitário) da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Sendo assim, a sua área de atuação é radiologia e diagnóstico por imagem, contemplando raios X, ecografias, tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas.

NDI
A clínica começou as atividades em Guarapuava em janeiro de 2015, com três funcionários. Os exames (ecografias, densitometrias ósseas e, em breve, tomografias computadorizadas) são realizados pelo Dr. José Renato, sendo que a estrutura física do estabelecimento conta com local amplo, acesso facilitado e estacionamento próprio.
Para o médico, a Medicina é algo motivador. “Nós conseguimos ajudar as pessoas que estão com a saúde abalada. Muitas vezes, o médico pode salvar vidas”, afirmou. “Na minha área, auxiliamos no diagnóstico de doenças e no controle de tratamento”, acrescentou.
O diagnóstico por imagem envolve diversos métodos, sendo necessário escolher o mais adequado para cada caso específico. “As doenças são diferentes e aparecem de diferentes aspectos para os médicos, por isso cada método tem sensibilidade para estudar determinadas doenças e outros métodos podem não ser eficientes”, explicou o Dr. José Renato.
Embora a clínica seja nova, já cresceu bastante na cidade, conquistando pacientes por oferecer serviços de qualidade, com equipamentos modernos e a confiança de um profissional que tem mais de 25 anos de experiência na área.
O NDI lançou suas atividades no primeiro semestre do ano passado apenas oferecendo exames de ecografia em geral. Em junho de 2015, a empresa já adquiriu um equipamento de última geração na parte de densitometria, ampliando as possibilidades de diagnósticos. “Estamos aguardando o recebimento de um aparelho de tomografia computadorizada, que chegará em março. Sendo assim, logo estaremos realizando também exames de tomografia”, adiantou.
Dessa forma, o novo ano deve ser repleto de novidades e avanços para a clínica, que pretende se tornar referência na região. “Temos o objetivo de atender bem os pacientes, sempre com exames de qualidade”, finalizou o Dr. José Renato.

Contato
Rua Getúlio Vargas, 2.244, Centro
(42) 3304-9940 | (42) 3304-9930
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…