Principal Categorias Matérias Haus Hom: a busca constante pela qualidade de vida

Haus Hom: a busca constante pela qualidade de vida

5 minutos para ler
0
654

A floricultura multifacetada que se refez várias vezes ao longo do caminho para enfim encontrar o seu foco: melhorar a vida dos clientes de uma maneira sustentável

Por Revista Visual
Foto: Studio Yanagawa

O negócio que nasceu do sonho de viver de flores, há duas décadas, hoje se apresenta como uma empresa madura que conhece bem o seu nicho e avança em direção a conquistas ainda mais perenes. A Haus Hom, administrada pelo casal Eunice Maria Scheis Keller e Oscar Keller, atualmente trabalha em quatro frentes principais: jardinagem e paisagismo; floricultura; produção de orquídeas e fornecimento para decoradores, floriculturas, jardinistas e profissionais afins. Faz isso com base no conhecimento adquirido ao longo dos anos, através de diversas tentativas e aprendizados.
Desde a abertura do empreendimento, o casal, que afirma desenvolver um gerenciamento colaborativo, atuou com produção de diferentes plantas, decoração, abriu filial… Enfim, testou várias possibilidades e se manteve em movimento constante. Em cada fase, absorveu a essência das atividades. No percurso, várias viagens foram realizadas para trazer criatividade e inspiração, tanto no Brasil quanto no exterior, em países da Europa. “O mundo é muito bonito nessa área e proporciona grande aprendizado”, contou Eunice.

Garden
Por tudo isso, a Haus Hom se solidificou. A coroação dessa jornada está prevista para ocorrer em 2016, quando eles pretendem lançar o Garden Center, um espaço renovado, amplo e belo para apresentação das plantas de uma maneira especial, onde os clientes e amigos poderão passear com a família, conhecer as espécies e se sentir à vontade entre o verde da natureza.

Paisagismo
O paisagista Oscar Keller ressalta o interessante momento do seu trabalho, que tem tido bastante repercussão e é mais focado em projetos de “pequenos paraísos”, como ele gosta de intitular. De maneira autônoma e também em parceria com arquitetos, ele cria jardins incríveis, compostos por decks, pergolados, lagos, cascatas, balanças, caixas para hortas e outros itens que são feitos de madeira plástica, um material resistente que não se degrada e é de fácil limpeza.

Floricultura
De acordo com Eunice, a Haus Hom conta com uma expressiva diversidade de plantas. Ela também realiza buscas quando os clientes solicitam algo diferente. Os 26 colaboradores atuam com dedicação para que todas as áreas da empresa se mantenham atualizadas, tanto a loja quanto as partes de compra, produção e zelo diário com as espécies existentes nas estufas.

Desejo compartilhado
Para o futuro da Haus Hom, só desejos bons! Segundo Oscar, o objetivo é continuar inovando, promovendo ambientes exclusivos e disponibilizando plantas diversas e adaptadas à região. “A minha exigência é que o meu trabalho proporcione qualidade de vida e satisfação para as pessoas e, consequentemente, para mim também”, finalizou, em sintonia com o pensamento de Eunice.

Contato
Rodovia PR 540, KM 6,5, s/nº, Colônia Jordãozinho, Distrito de Entre Rios
haushom.flores@hotmail.com
(42) 3632-1125 | (42) 3632-1170

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…