Principal Categorias Matérias Loja Closett: Criada para a mulher que gosta de se vestir bem

Loja Closett: Criada para a mulher que gosta de se vestir bem

5 minutos para ler
0
1,357

Com o objetivo principal de atender às necessidades femininas, a Closett investe em peças únicas e marcas renomadas. A loja ainda prima por atendimento excepcional

Por Revista Visual
Foto: Studio Yanagawa

A empresária Elizandra Brescovit, 39 anos, sempre sonhou em ter uma loja na área de vestuário. Seus anseios cresceram ainda mais depois de ter dificuldades para encontrar em Guarapuava roupas e acessórios que atendessem de maneira satisfatória seu gosto ou necessidade.
Com o objetivo de atender os desejos do público, exclusivamente feminino, inaugurou a Closett em 5 de maio de 2015, com um coquetel que reuniu mais de 200 pessoas. A loja é gerenciada por Niviana Ross e atualmente emprega outros seis colaboradores.
No estabelecimento, as mulheres de diferentes idades podem encontrar roupas para os eventos rotineiros, vestidos para 15 anos e também para outros eventos sociais. “Se a mulher quer um vestido para festas, formaturas e casamentos, nós temos. Contamos ainda com roupas para o dia a dia, moda praia e diversas outras ocasiões. Nosso objetivo é vestir com qualidade”, disse Elizandra.
Além disso, as mulheres encontram uma completa variedade de acessórios, como por exemplo, cintos, bolsas e colares. Ainda há uma linha exclusiva de calçados femininos, adequados às mais diversas ocasiões.

Destaque
A empresária ressaltou diversos pontos fortes da loja, como por exemplo, a localização. “Estamos a uma distância próxima do Centro e contamos com vagas de estacionamento disponíveis todos os dias, o que é algo a nosso favor”, exemplificou, ao explicar a parte estrutural.
Outro fator comentado por Elizandra é o atendimento. De acordo com ela, a empresa preza por um atendimento excepcional para que a cliente saia plenamente satisfeita da loja. Não é possível esquecer ainda das renomadas marcas disponíveis, como Lança Perfume, Moikana, Acostamento, Santa Lolla e Guess.
Sobre o ano de 2015, a gerente da Closett, Niviana Ross, afirmou que as expectativas foram superadas. “Abrimos em maio e houve uma grande aceitação, bastante procura e sempre novas clientes chegando. Isso é muito gratificante”, comemorou.
O espaço amplo, confortável e chique colabora para que as pessoas se sintam ainda mais à vontade.

Novidades
Para 2016, a equipe Closett está preparando muitas novidades. “O nosso objetivo é sempre inovar! Este ano, já destacamos a chegada das bolsas da Guess para completar o look das nossas clientes”, contou Niviana.
O lançamento do preview de inverno está próximo e novas tendências logo devem tomar conta das vitrines da loja com um luxo na coleção de 2016: peças diferenciadas e requintadas para o dia a dia. A gerente também revelou que as comemorações de um ano de Closett estão sendo planejadas desde já, tendo em vista que o evento será marcante.

Contato
Fanpage | Instagram
Rua Vicente Machado, 851
(42) 3623-1352

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…