Principal Categorias Matérias Carmen Steffens começa 2016 com série de celebrações

Carmen Steffens começa 2016 com série de celebrações

3 minutos para ler
0
688

Por Assessoria/Revista Visual
Foto: Dani Leela

Um mix de referências faz parte do nosso painel de ideias para criar uma nova coleção. Imagens de viagens, desfiles, lembranças. Um quebra cabeças que vai tomando forma dia a dia, até a peça final. Neste inverno, nossa viagem começa pelos distantes anos 1970, com seu estilo artesanal, étnico. A moda, assim como o estilo Carmen Steffens, é eclética e uma mesma mulher pode ser… várias. O que vale é a atitude. E resgatamos a pegada punk rock dos anos 1990, com muita transparência, amarrações, couro e verniz para criar looks sedutores.

De volta ao futuro, chegamos à tendência 3D, impulsionada pela popularização de tecnologias que a impressora trouxe para o mundo da moda, e das artes em geral. O luxo vem tridimensional. Os bordados e pedrarias são itens obrigatórios. Nossa pesquisa de cores nos deixa atentos para que nenhum detalhe escape da nossa visão. Pode vir do tom de uma folha, das luzes de uma boate descolada de Nova York. Um laboratório de ideias que toma forma e vira conceito de moda de primeira linha.

Além de comemorar o lançamento da nova coleção, neste início de 2016 a Carmen Steffens Guarapuava também aproveitou para celebrar os aniversários das clientes de cada mês, reunindo na loja pessoas antenadas nas tendências da moda e dispostas a desfrutar com plenitude os bons momentos da vida! Confira a seguir fotos destes momentos marcantes.

Agradecimentos aos parceiros:
Flor Conrado Buffet | Margarete Doces Finos | Adelita Cabeleireiros | Dra Alana Lehn | Lou Beauty | Clínica Bela Forma

 Confira na edição 129 da RVisual Guarapuava a cobertura completa das comemorações.

 Rua Brigadeiro Rocha, 1.908
(42) 3036-1617 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…