Principal Categorias Cotidiano Rebecca Cristina Baldissera: Miss Guarapuava compete em concurso estadual

Rebecca Cristina Baldissera: Miss Guarapuava compete em concurso estadual

2 minutos para ler
0
190

Por Revista Visual
Foto: Edno Pilonetto

A jovem, de 18 anos, Rebecca Cristina Baldissera, foi coroada Miss Guarapuava 2015 no início do ano. Estudante de Direito, a linda moça, que possui atraentes olhos azuis e cabelos longos e loiros em 67 quilos bem distribuídos em um metro e setenta e sete centímetros de altura, comemora a vitória no concurso. Rebecca foi descoberta por um olheiro que estava em um evento na cidade.

Há dois anos a jovem iniciou atividades físicas acompanhadas de uma dieta rigorosa que culminou na eliminação de mais de 14 quilos. Com o corpo em dia, a mente começou a ficar ainda mais vaidosa e Rebecca se interessou por concursos de beleza. Hoje, ela pratica muay thay diariamente, atividade que possui como hobbie. Além disso, ela gosta de curtir a noite e dançar bastante.
Um dos maiores desafios enfrentados pela Miss é o cumprimento da dieta. “Eu fico um pouco mal humorada, mas o resultado é compensador”, explicou. Ela não teve dificuldades na frente das câmeras porque sempre gostou de tirar fotos.

Rebecca tomou gosto pelas competições de beleza e deve participar do Concurso Miss Paraná no dia 9 de julho, em Maringá. A competição conta com aproximadamente 30 garotas de todo o Estado. As meninas serão analisadas por sua beleza, etiqueta, capacidade de convívio. Nos desfiles, serão julgadas por traje de gala, traje de banho e traje típico da cidade de origem.

Facebook 

Site Miss Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Psicólogo Rossandro Klinjey ministrará palestra sobre educação de crianças em Guarapuava

Por RVisual | Imagem: Divulgação Promovida pela Dr. Giselle Mattos Leão Abdanur em parceri…