Principal Categorias Matérias Cilla e parceiros lançam o Residencial Cidade dos Lagos e o Centro Médico Empresarial dos Lagos

Cilla e parceiros lançam o Residencial Cidade dos Lagos e o Centro Médico Empresarial dos Lagos

4 minutos para ler
0
1,860

Texto e foto: Assessoria Cilla

A Cidade dos Lagos – Bairro Planejado consolida-se a cada dia. Este mês, terá início a construção de dois edifícios: o Residencial Cidade dos Lagos e o Centro Médico Empresarial dos Lagos. A Cilla Empreendimentos Imobiliários e os parceiros, Construtora Flabel, Construtora Lenge e BFR Incorporadora realizaram um evento para apresentar os projetos dos empreendimentos a empresários, investidores, parceiros e representantes de entidades, Judiciário, Legislativo e Executivo estadual e municipal. O lançamento aconteceu na noite da última quarta-feira (18), no Spazio Vecchia.

Durante o evento, além da apresentação dos projetos dos edifícios, os convidados também puderam apreciar a maquete do Shopping Cidade dos Lagos. A obra do maior centro de compras, serviços e lazer de Guarapuava e região segue o cronograma estabelecido pelos grupos Cilla Empreendimentos Imobiliários e Rotesma, de Chapecó (SC). No local, também foi montada a maquete do Hospital Regional.

Os dois empreendimentos se somam a outros já instalados na Cidade dos Lagos – Bairro Planejado, como a sede da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e as obras do Hospital Regional e do Shopping Cidade dos Lagos, que tem como uma das âncoras o Hiper Dal Pozzo. Também estão confirmadas instituições como Sest Senat, Centro de Convivência dos Advogados e a Escola de Saúde da Faculdade Campo Real. O local terá ainda um Posto de Combustíveis Maranello e o edifício corporativo NAU Business Center.

Com concreto aparente, painéis modernos e sofisticação, o Residencial Cidade dos Lagos será construído pela Cilla e a Flabel. O edifício terá 21 pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, com 2 ou 3 quartos; duplex com três suítes; churrasqueira nas sacadas; garagem com vagas individuais e amplas; salão de festas integrado ao jardim; brinquedoteca; coworking; miniquadra poliesportiva; e espaços kids, gourmet e fitness. Com a reutilização de águas pluviais e geração de energia solar nas áreas comuns, o custo operacional do condomínio reduz significativamente, tornando o ambiente ambientalmente sustentável.

O Centro Médico Empresarial, parceria da Lenge e BFR, traz um conceito inovador para receber os mais conceituados escritórios e consultórios médicos e odontológicos. Localizado estrategicamente em frente ao Hospital Regional, o edifício contará com 60 salas comerciais distribuídas em 15 pavimentos. Cada sala possui área privada de 90 metros quadrados e uma vaga na garagem. Três elevadores de grande capacidade vão garantir eficiência e agilidade no deslocamento. Tudo neste empreendimento foi pensado para proporcionar conforto e praticidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…