Principal Categorias Enlace O conto de amor de Simone Duch & Vinícius Peterlini Pavoski

O conto de amor de Simone Duch & Vinícius Peterlini Pavoski

3 minutos para ler
0
87

Por Revista Visual | Fotos: Almir Soares Jr.

“A vida dá muitas voltas e, quem diria que duas pessoas que já se conheciam pudessem, de repente, serem despertos um para o outro e começarem uma história de amor como a nossa?

A nossa trajetória teve muitos cupidos! Pessoas que torciam para que ficássemos juntos. Uma dessas era ninguém menos que a mãe da noiva… Com o tempo, o destino foi se encarregando de promover encontros onde nós fomos abrindo os olhos um para o outro. E em um churrasquinho despretensioso rolou o primeiro beijo.

Então começamos a descobrir que tínhamos muita coisa em comum e passamos a sentir uma forte ligação. Não demorou para que começássemos a namorar, período em que pude conhecê-lo melhor e admirá-lo em todas as suas virtudes. Ao longo do caminho tivemos apoio e incentivo incondicionais das nossas famílias.

O sentimento recíproco foi crescendo, amadurecendo até que transbordou, se transformando nesse amor que concretizamos por meio do casamento. O pedido foi muito romântico, como é o Vinícius. Pareceu uma cena de filme, em Punta Cana, com direito a discurso, uma “blue box” e ao som de violino. Foi mágico e inesquecível!

E o dia 30 de janeiro de 2016 foi o nosso grande dia, que você acompanha nas próximas páginas. Acreditamos que o nosso conto de amor ainda terá muitas páginas e com certeza podemos finalizar com: ‘E viveram felizes para sempre!'”.

Confira na edição nº 131 da Revista Visual Guarapuava uma cobertura especial sobre Maio, Mês das Noivas. Na edição você acompanha a cobertura completa de todos os detalhes da união de Simone & Vinícius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Expressiva Modas realiza Preview Primavera Verão 2018

Olhando além do friozinho desta semana, a Expressiva Modas divulgou aos seus clientes ness…