Principal Categorias Cotidiano Rebecca Baldissera participa do Miss Paraná no próximo sábado (9) em Maringá

Rebecca Baldissera participa do Miss Paraná no próximo sábado (9) em Maringá

4 minutos para ler
0
63

No próximo sábado, Maringá sedia o concurso de beleza Miss Paraná. A concorrente que representa Guarapuava é Rebecca Cristina Baldissera, de 18 anos

Por Revista Visual
Foto: Will Kovaliu/Projeto Toda Linda

Há alguns meses, a Revista Visual Guarapuava publicou um perfil da Miss Guarapuava, Rebecca Cristina Baldissera. Entre os assuntos abordados, estava a expectativa em relação à participação no concurso Miss Paraná. Agora, o grande dia se aproxima! As meninas escolhidas como as mais belas do Estado se reunirão em Maringá, no próximo sábado, 9 de julho, para a avaliação dos jurados. A ansiedade é grande e a torcida por Rebecca também.

Aos 18 anos, a jovem é estudante de Direito e tem desenvolvido uma ampla participação em eventos sociais de nossa cidade, atuando em desfiles e lançamentos de empreendimentos e coleções entre outros. Em breve, a Revista Visual Guarapuava divulgará o Projeto Toda Linda Miss, que busca – através da união de fornecedores da área – ressaltar a beleza da mulher guarapuavana e, em uma edição especial, tem Rebecca como principal personagem.

Confira o depoimento postado por ela nesta terça-feira em rede social:

“Faltam 2 dias para o começo do Miss Paraná, nesse momento quero agradecer a todos que me apoiaram e me incentivaram a ir atrás do meu sonho e me tornar uma pessoa melhor nesse mundo. Nesse tempo de Miss, renunciei muitas coisas, melhorei minha personalidade, atitudes e meu caráter, e tudo isso eu devo a quem me orientou esse tempo todo… Nesse período teve também muitas dificuldades, críticas, rejeição e pessoas negativas, porém, levei dessas atitudes aprendizado, cuidado, e crescimento. São 41 candidatas maravilhosas, e só pelo fato de estar entre elas, já me sinto honrada. Quem me conhece sabe que a batalha até aqui não foi nada fácil, mas me alegro por ter passado por todas essas fases e persistido. E por fim, quero agradecer ao meu Protetor, por meio de diversas orações e leituras tive a calmaria de Deus, e sua proteção, e Ele me mostrou que a tempo para tudo nessa vida, e a vontade dEle deve prevalecer sempre. Gratidão!”. (Rebecca Baldissera)

Evento
O Miss Paraná é realizado pela bemotion, Band e BMW Eventos. De acordo com a organização, os jurados convidados recebem a orientação para que selecionem uma Miss que, sobretudo, esteja em harmonia consigo mesma, apresentando equilíbrio “moral, estético e natural, com valores éticos e de caráter. Uma mulher que irradie felicidade”. Informe-se pela fanpage ou pelo site do concurso de beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Expressiva Modas realiza Preview Primavera Verão 2018

Olhando além do friozinho desta semana, a Expressiva Modas divulgou aos seus clientes ness…