Principal Categorias Matérias Guarapet vence Prêmio Mérito de Gestão 2016 da Acig na categoria Microempresa

Guarapet vence Prêmio Mérito de Gestão 2016 da Acig na categoria Microempresa

4 minutos para ler
0
70

Por Revista Visual
Foto: Monicolor

Na noite do dia 16 de julho ocorreu um importante marco na história da Guarapet. Durante a vigésima quarta edição do Jantar do Empresário realizado pela Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), a empresa foi a grande vencedora da categoria Microempresa do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial 2016, organizado pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário) em parceria com a K13 Agência Web e com o Sebrae.

Administrada pelos empresários Fábio Peterlini e Ana Paula Spak Pfeffer, a Guarapet passa por uma fase de renovação da marca e implementação de inovações na gestão. Em virtude do comprometimento e da visão, o sentimento em relação à premiação pode ser resumido em três palavras: reconhecimento, conquista e felicidade. “Após vários anos de trabalho, sinto que recebi um presente!”, ressaltou Fábio.

O resultado positivo em uma competição tão relevante para a região é atribuído a dois motivos principais: ao atendimento diário e contínuo em processos de gestão de equipe e também à atenção aos clientes com o foco na excelência e na qualidade, aspectos que são percebidos pelo público-alvo da Guarapet.

Com a agência i9 Comunicação e Inovação, Fábio deu início a uma profunda reestruturação da marca, levando em conta o dinamismo do mercado e também as alterações de percepção dos clientes. Dessa maneira, a nova linguagem de branding da Guarapet impulsiona o momento vivenciado pela empresa.

Neste contexto, o empresário agradece a todos os envolvidos no dia a dia do negócio, que de maneira direta ou indireta colaboraram para a vitória no Prêmio Mérito de Gestão. “Gostaria de enaltecer a equipe Guarapet pelo seu comprometimento e dedicação em todo trabalho desenvolvido. Também à equipe da i9 pelos serviços prestados nesta renovação, que ainda está em andamento. Sem esquecer o apoio essencial da família e de Deus em todo nosso percurso”, afirmou Fábio. Atualmente, a Guarapet conta com 12 colaboradores.

A matéria completa está na edição 133 da Revista Visual Guarapuava. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Akmos: novidade para o seu bem-estar

Texto e foto: RVisual Cleuza Sanchez Maneira e José Carlos Maneira são sócios na unidade l…