Principal Categorias Matérias UTI do Celular: há oito anos salvando o seu aparelho

UTI do Celular: há oito anos salvando o seu aparelho

6 minutos para ler
0
40

A loja especializada em assistência técnica e venda de acessórios para celulares completa aniversário e comemora uma trajetória baseada em atendimento de qualidade e ética

Texto e foto: Revista Visual 

Administrada pelo casal Ronaldo Stadler e Jaqueline Marques G. Stadler, a UTI do Celular completará oito anos de existência em agosto de 2016. A loja tem o foco na assistência técnica especializada e na venda de acessórios. Se hoje em dia quase todo mundo possui um smartphone, é necessário também ter alguém em quem confiar quando o aparelho parar de funcionar. É com tal finalidade que a equipe se capacita constantemente e procura atender com responsabilidade e eficácia.

Equipe qualificada
Para consolidar o seu nome e se tornar referência, a UTI do Celular busca aperfeiçoar o atendimento a cada dia, por meio do conhecimento específico das diversas marcas e da capacitação constante. “Em nossa loja, mantemos um ambiente totalmente favorável e confortável, tanto para nossos clientes quanto para os colaboradores. Nosso mix de produtos sempre está em exposição para facilitar a escolha”, contou Ronaldo.

Além de Ronaldo e Jaqueline, que possuem anos de experiência na área e participam ativamente do dia a dia da empresa, a equipe é composta por mais cinco colaboradores: Liliana Cecchin e Waniely Amaro, que realizam o atendimento na recepção; Fabio Assunção e Gabriel Martins, que são técnicos e Matheus Henrique, auxiliar de montagem. “Acredito que o nosso maior diferencial hoje é a equipe. Prezamos pela honestidade e pelo bom serviço”, ressaltou o proprietário.

A loja também diversifica as formas de pagamento para resolver as dificuldades dos clientes, tendo em vista que o conserto do celular geralmente é algo inesperado e urgente. “Nosso serviço não é conceituado pelo preço – pois em tecnologia não existe milagre e o barato pode sair caro – e sim pela montagem, peças e testes que realizamos em todo celular antes de entregá-lo ao cliente”, ponderou Ronaldo.

Variedade e confiabilidade
Na UTI do Celular o público encontra variedade de acessórios, tendo em vista que a equipe procura se atualizar a respeito das novidades e disponibilizar os itens na loja para os diversificados modelos existentes no mercado. Sejam nas opções originais ou nas similares, o foco é sempre a qualidade, visando oferecer produtos que não danifiquem aparelhos. Os itens mais vendidos são capas (com centenas de opções de estampas), películas protetoras, fones de ouvido, baterias, carregadores, entre outros.

Na assistência técnica, a empresa contempla principalmente as marcas Apple, Sony, Samsung, Motorola, Nokia, LG e Asus. Atendemos as principais marcas do mercado nacional dentro das marcas e modelos homologados pela Anatel, assim todas as marcas são destaque. Existem algumas indústrias que detêm maior participação no mercado, e essas aumentam nosso fluxo pela quantidade de telefones vendidos e que, em algum momento, apresentam defeitos”, explicou Ronaldo.

Visão de futuro
Para o futuro, a UTI do Celular planeja crescimento com credibilidade, sem perder de vista os pilares fundadores do empreendimento. Apesar do impacto da crise econômica no comércio, os sócios são otimistas em relação ao potencial da loja e da cidade. “Em momentos de crise é que precisamos confiar, crer e nos reinventar”, finalizou Ronaldo.

Fanpage
Rua XV de Novembro, 7.566, Centro
No Shopping Maria Antônia
(42) 3035-4454

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulheres que trabalham com o universo feminino

Foto: Sandra Hyczy Ser mulher, nos dias de hoje, envolve acumular múltiplas funções. É pre…