Principal Categorias Matérias Dallak Presentes: a arte de criar o clima mágico de Natal

Dallak Presentes: a arte de criar o clima mágico de Natal

11 minutos para ler
0
31

 

 

A Dallak Presentes, no ano em que completa 15 anos, lança um show room especial dedicado à missão de criar sonhos relacionados ao Natal. O foco na decoração natalina é uma marca que diferencia a empresa desde o seu nascimento, em 2001. Todavia, as empresárias Vera Mezzadri Dalla Vecchia e Luciana Dalla Vecchia Budal agora sentiram a necessidade de ampliar o espaço destinado aos itens que encantam e cativam os clientes.

“Nossa proposta é proporcionar um show room temático todos os anos, sempre ampliando e diversificando as opções. É algo que Guarapuava nunca viu e que dá à cidade o prestígio que ela merece para que todos possam ter um Natal dos sonhos”, ressaltou Luciana.

Quem quer criar um ambiente mágico em casa pode contar com a Dallak em todas as etapas do processo, desde a compra até a instalação. Se você entrar na loja com a pretensão de ter uma árvore de Natal, vai se surpreender com a variedade de possibilidades existentes a partir das mais atualizadas tendências. A estrutura anexa, onde antigamente funcionava a Churrascaria Casa Vecchia, agora está repleta de cores, texturas, objetos e ideias que inevitavelmente nos carregam para outro mundo.

De acordo com Vera e Luciana que são a responsáveis pelas compras dos materiais e produções,  a preparação para que tudo esteja perfeito nesta época, começa muito tempo antes. Elas visitam feiras e adquirem produtos até o mês de maio. É por isso que as empresárias também recomendam que os seus clientes façam reservas e pedidos com uma boa antecedência, pois os meses de outubro e novembro são muito atribulados e movimentados. “Nós montamos árvores em lojas, instituições, casas… Tudo é feito por meio de agendamento prévio”, comentou Vera.

O Natal é uma paixão para Luciana, que cita as suas memórias de infância, para explicar tanto carinho e dedicação com seu trabalho na área. Um ambiente bem decorado e preparado com dedicação remete a imagens típicas de final de ano: família reunida, risos e lembranças, ceias fartas e gostosas, ou seja: afeto compartilhado por pessoas que querem o melhor para as outras.

“Hoje em dia, muito disso se perdeu, pois as pessoas parecem viver com muito estresse e sem tempo. Todavia, voltar às origens e investir nessa questão pode ser algo muito importante para a união das famílias”, disse Vera.

A empresa conta com uma equipe qualificada que possui conhecimento amplo para orientar os clientes em direção às melhores escolhas. Afinal, é difícil entrar no show room e decidir o que escolher entre tantas opções. Luciana afirma que tudo deve passar pelo “padrão Dallak”, isto é, as colaboradoras, supervisionadas por ela, realizam um serviço minucioso para que a árvore instalada na casa do cliente seja perfeita, assim como as que existem para demonstração na loja.

De acordo com Luciana, não há nada igual na região e até mesmo em cidades maiores, pois a Dallak vende para outros Estados e sempre que algum fornecedor visita o estabelecimento se surpreende com o que encontra aqui.

Você está convidado para conhecer as novidades e também proporcionar o encanto do Natal para as pessoas que ama. A equipe Dallak espera a sua visita!

Árvores tradicionais

Quem tem receio de ousar e busca algo mais convencional, pode encontrar o clássico e ornamentar a árvore escolhida com enfeites maravilhosos. As cores verde, vermelho e dourado conquistam muita gente, mas na Dallak os acessórios fascinam pela qualidade e bom gosto.

Cenários completos

Um grande diferencial é a possibilidade de criar um cenário completo para que a árvore fique em destaque dentro de um contexto específico. Existem mini-pontes, cerquinhas e outros itens que podem ser utilizados para compor uma cena parecida com aquelas que vemos nos filmes.

Ornamentos

A Dallak investiu na aquisição de uma variedade de bolas, fitas, piks, flores, galhos e luzes para agradar praticamente todos os gostos. São várias cores e acabamentos, que chamam a atenção e promovem combinações interessantes. As fitas também estão disponíveis em diversas opções, que se harmonizam com as escolhas feitas para cada árvore.

Papai Noel

O Bom Velhinho não poderia ficar de fora desse show room especial da Dallak. Personagem característico do Natal, o Papai Noel pode ser escolhido em diferentes atividades – sempre com sua barba branca, sua barriga fofinha e seus óculos.

 

Presépios

Os presépios são fundamentais nas decorações que focam na história cristã, com o nascimento de Jesus Cristo numa manjedoura. Na Dallak você encontra opções de diferentes tamanhos, uma mais linda e emocionante que a outra!

Árvores nevadas com animais da floresta

Há alguns anos a nova tendência tem sido explorar os tipos de árvores nevadas, ou seja, com as extremidades branquinhas. Para decorar, é possível encontrar animais da floresta, como corujas, esquilos, alces… Um mais fofo que o outro. As tonalidades são variadas e a ludicidade é garantida.

Árvores para as crianças

As crianças podem ser conquistadas com árvores que têm tudo o que elas mais gostam: cores (diversas opções), doces (enfeites nos formatos de cupcakes, rosquinhas, chocolates), personagens famosos (como princesas e heróis).

 

Guirlandas

Uma das marcas registradas da Dallak é o oferecimento de guirlandas que encantam os clientes. O símbolo colocado na porta das residências tem muito significado e mostra a busca das famílias pela paz, o que é um tema muito importante para o Natal.

 

Arranjos de Mesa

A mesa posta para a Ceia deve ter uma decoração que colabore para criar o clima de Natal na casa. Por isso, a equipe Dallak pode arrumar todos os detalhes para você. Os variados itens – como guardanapos, sousplats, porta-copos, etc – também podem ser adquiridos na loja.

 

Rua Guaíra, 3.073, Centro    
(42) 3626-5354

www.dallakpresentes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulheres que trabalham com o universo feminino

Foto: Sandra Hyczy Ser mulher, nos dias de hoje, envolve acumular múltiplas funções. É pre…