Principal Categorias Matérias Villa Roxa: uma opção saudável em Guarapuava

Villa Roxa: uma opção saudável em Guarapuava

4 minutos para ler
0
500

Por Assessoria
Foto: Diego Obal

O Villa Roxa, rede especializada em alimentação saudável e combinações rápidas e ilimitadas de açaí, expande seus negócios e inaugura mais uma unidade no Sul do país, dessa vez na cidade de Guarapuava, no centro-sul do Paraná.  Esta é a 4ª unidade no Estado, as outras ficam nas cidades de Curitiba, Cascavel e Maringá.

A loja, que está localizada em uma rua de grande fluxo, tem aproximadamente 200 m² e é comandada pelos sócios Antônio Augusto Dalla Vecchia Rodrigues e Lara Fanucchi Perondi. “Sonhávamos em abrir um negócio próprio no segmento alimentício, mas encontramos algumas dificuldades em executar esse projeto até que conhecemos o Villa Roxa. Atualmente, as pessoas estão preocupadas em levar uma vida mais saudável, enxergamos que a nossa franquia proporciona essa qualidade de vida procurada, e então, decidimos seguir em frente”, comenta Rodrigues.

Os clientes podem contar com um variado cardápio de opções leves e saudáveis, como as deliciosas saladas com grelhados, lanches naturais, smoothies, vitaminas, além das mais de 50 combinações possíveis com açaí. A novidade da rede, o Açaí no Palito, também estará disponível em 12 sabores.

“Escolhemos o Villa Roxa, pelo fato de ser uma franquia bem completa no ramo de alimentação saudável e achamos o portfólio de produtos bastante diversificado. Além disso, o suporte ao franqueado foi muito importante também. Recebemos muitas informações sobre o mercado, e continuamos recebendo todo o apoio necessário para a abertura e consolidação da unidade”, finaliza o franqueado.

Sobre o Villa Roxa
Com oito anos de existência e reconhecido por oferecer combinações rápidas, saudáveis e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, o Villa Roxa possui lojas em quatro estados brasileiros. A empresa, que já possui fábrica em Minas Gerais, inaugurou sua segunda fábrica, localizada no estado do Amapá e é a única franquia de açaí com atividade fabril própria, onde é feito todo o processo de produção desde a despolpa até a entrega do produto ao consumidor final. O Villa Roxa tem como diferencial o processamento de seu produto, tornando-o mais suave e muito mais saboroso. Além do açaí e suas combinações, a rede oferece também sucos, lanches naturais, lanches quentes, tostados, salada de frutas, vitaminas, smothies, grelhados com saladas, entre outras opções.

 

Serviço

Villa Roxa Guarapuava
Rua XV de Novembro, 7.672, Centro
Antiga sede do Studio Yanagawa
Aberto diariamente das 14 às 23h

Confira a matéria completa na edição nº 137 da Revista Visual Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Akmos: novidade para o seu bem-estar

Texto e foto: RVisual Cleuza Sanchez Maneira e José Carlos Maneira são sócios na unidade l…