Principal Categorias Matérias CCBEU English Center inaugura primeira sala de Realidade Virtual para ensino de Inglês do Brasil

CCBEU English Center inaugura primeira sala de Realidade Virtual para ensino de Inglês do Brasil

2 minutos para ler
0
1,294

Por RVisual | Foto: Arquivo CCBEU

Em agosto, o CCBEU completa 31 anos de história. Motivos para comemorar não faltam. Afinal, a escola inaugurou a nova sede com apoio da Embaixada Americana e, assim, se destacou como a instituição mais moderna do país, empoderando seus alunos. Além disso, através do desenvolvimento de uma nova metodologia de ensino, o índice dos formandos cresceu. junto com melhores resultados em proficiência. Essas questões têm sido bastante ressaltadas pelos clientes.

Sendo assim, quem procura o CCBEU para realizar a imersão no inglês encontra uma equipe formada por 35 pessoas que é apaixonada e preparada para promover excelência no ensino e no atendimento. Professores que amam o que fazem e com alta proficiência de ensino. Tudo isso num ambiente moderno, com alta tecnologia, possibilitando que os estudantes explorem o futuro com inúmeras possibilidades, de uma maneira dinâmica e inovadora.

O ponto forte da escola é a obtenção de excelentes resultados em inglês: o CCBEU é a única escola que garante a aprovação no certificado internacional TOEFL para ingressar em universidades americanas.

A primeira sala de realidade virtual do Brasil + CCBEU VR Tech complementará o ensino de inglês junto com atividades exclusivas de imersão. “O aluno pode ter a experiência de conhecer e interagir em vários lugares do mundo , praticando a língua inglesa sem sair da sala”, afirmou Silvana Maria Dalla Vecchia Küster, a empresária que coordena o CCBEU.

* Leia a matéria completa na edição 138 da RVisual – Especial Nomes & Marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…