Principal Categorias Matérias Dr. Guilherme Araujo: paixão pela Oftalmologia

Dr. Guilherme Araujo: paixão pela Oftalmologia

3 minutos para ler
0
3,728

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

O Dr. Guilherme Araujo atua em Guarapuava desde 2006, embora tenha raízes antigas na cidade, pois a sua família é natural daqui. O profissional nutre verdadeira paixão pela Oftalmologia, especialidade que escolheu e desempenha como uma missão. “Realmente me sinto realizado. Tenho prazer em estudar a área e realizar cirurgias”, contou. Com dedicação, atenção e competência, o médico se destaca na região.

Ele é formado pela Universidade Federal do Paraná (2002) e possui Especialização em Oftalmologia pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. É membro da Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa e Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa.

Sendo assim, em seu consultório ele realiza atendimentos da Oftalmologia Geral, com foco em todos os públicos. “Todavia, tenho buscado o refinamento da cirurgia de catarata por facoemulsificação, onde procuramos aplicar as melhores técnicas e materiais disponíveis no mundo hoje, obtendo resultados precisos e procedimentos cada vez mais confortáveis e seguros. A cirurgia de catarata tem se tornado também uma cirurgia refrativa, quando junto com a eliminação da catarata, também procuramos eliminar a necessidade de uso de óculos”, explicou.

Na Clínica de Olhos, localizada na Policlínica Santa Fé, no Centro de Guarapuava, o Dr. Guilherme Araujo conta com três secretárias que são responsáveis pelos setores de exames, lentes de contato e centro cirúrgico. De acordo com o médico, a sua equipe se preocupa em oferecer o melhor atendimento aos pacientes.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da RVisual – Especial Nomes & Marcas.

 

Clínica de Olhos Dr. Guilherme Araujo
Policlínica Santa Fé
Rua Professor Becker, 2.263
(42) 3035-4585 | 99909-0011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…