Principal Categorias Matérias Casa de Especiarias: produtos selecionados com qualidade e origem

Casa de Especiarias: produtos selecionados com qualidade e origem

4 minutos para ler
0
1,941

Por RVisual

Desde 1995, Luiz Romildo Chicoski busca produtos exclusivos para os seus clientes na Casa de Especiarias. Localizada na Rua Pedro Siqueira, via principal do bairro Santana, a loja se consolida ano a ano como um espaço de diversidade de itens e qualidade, pois o empresário faz questão de conhecer a fundo os seus fornecedores, visitando as fábricas e conhecendo os processos. “Eu faço viagens para aprender a respeito dos produtos que vendo, como por exemplo, visito muitas vinícolas. Assim, consigo explicar detalhes aos consumidores e garantir a procedência”, ressaltou.

Após mais de duas décadas do nascimento da empresa, Romildo não para de inovar e nutre muitos sonhos. Vários planos estão em desenvolvimento, como a alteração da identidade visual e, futuramente, a ampliação do espaço para proporcionar ainda mais comodidade ao público, com um ambiente reservado para degustação de queijos e vinhos, que são pontos fortes da Casa de Especiarias. Recentemente, ele disponibilizou um amplo estacionamento em frente à loja. Não bastasse tudo isso, o horário de atendimento auxilia nas compras, pois vai das 9 às 20h.

Itens diversificados
Com a guinada de Guarapuava na Gastronomia, através do sucesso de restaurantes mais requintados e de cursos superior e profissionalizante da área, Romildo constatou o aumento da procura de certos ingredientes sofisticados, o que o fez investir em novidades, sem perder de vista as opções tradicionais, que são características da loja.

Entre os produtos nacionais e importados que você encontra na Casa de Especiarias estão: queijos variados, patês, embutidos, vinhos, espumantes, azeites finos, especiarias, itens naturais, chás, geleias e doces, bacalhau, conservas, massas, opções sem lactose ou glúten, alimentos para veganos e vegetarianos… “Tenho fornecedores de várias partes do Brasil e sempre estou em contato com novos, com a finalidade de diversificar os produtos, de acordo com o que o público procura”.

Romildo tenta manter sempre uma equipe capacitada de colaboradores, para atender da melhor maneira possível e conforme o gosto do cliente. Mesmo assim, muita gente que vai até a Casa de Especiarias quer ser atendida pelo proprietário. “Em empresas pequenas é assim mesmo e eu gosto muito de dar atenção a quem chega aqui, pois é como se fosse a minha própria casa. Quando é a primeira vez que a pessoa vem, eu procuro saber como ela conheceu a loja e cativa-la para que retorne”, finalizou.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Casa de Especiarias
Fanpage | Site
Rua Pedro Siqueira, 845
(42) 3623-7906

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…