Principal Categorias Matérias Retífica Scartezini: uma nova geração chega ao comando da empresa

Retífica Scartezini: uma nova geração chega ao comando da empresa

3 minutos para ler
0
781

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Em 2017, a Scartezini completa 35 anos de mercado. A empresa celebra a data especial com um maquinário atualizado e um maior poder de negociação com o cliente. São três décadas e meia de qualidade e investimentos em Guarapuava, unindo a tradição com o melhor da tecnologia para resolver os problemas relacionados ao coração do veículo.

Uma novidade na empresa é que uma nova geração da família Scartezini está assumindo o controle dos negócios, implementando novas ideias à gestão, buscando maquinários de última geração e adotando uma perspectiva diferenciada para o trabalho. Os jovens Felipe Scartezini e Amanda Felchak unem seus esforços com os dos diretores Milton Meirelles e Elaine Scartezini Meirelles, numa produtiva troca de conhecimentos entre gerações, o que contribui para o destaque da marca na região. “Em 2016 investimos em consultoria do Sebrae para reorganizarmos a empresa e empoderarmos esta nova geração. Com certeza teremos grandes resultados”, afirmou Elaine.

Saber como fazer e realizar de um modo melhor a cada dia. É essa ideia que move a Scartezini em direção aos desafios, com expectativas muito positivas a respeito de 2017. Para dar conta do recado, a empresa conta com 25 colaboradores que se capacitam constantemente para o trabalho, realizando serviços de confiança e com agilidade. “Prezamos por um serviço de qualidade e com garantia nacional Conarem, de até seis meses, além de serviços diferenciados, como a reprogramação eletrônica da linha diesel até a linha leve e o diagnóstico automotivo”, ressaltou Felipe.

Na opinião de Amanda, o diferencial da Scartezini é, acima de tudo, a qualidade. “Desde os nossos profissionais qualificados até os nossos equipamentos. Soma-se a isso uma negociação flexível de acordo com as necessidades do cliente, preço justo e um atendimento cordial e que apresenta soluções aos problemas apresentados”.

* Leia a matéria completa na edição 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Scartezini
Fanpage | Site
Rua Mabel Granier, 1.820, Conradinho
(42) 3624-3244

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Akmos: novidade para o seu bem-estar

Texto e foto: RVisual Cleuza Sanchez Maneira e José Carlos Maneira são sócios na unidade l…