Principal Categorias Destaque Gráfica Grafel: a inovação diante da crise

Gráfica Grafel: a inovação diante da crise

3 minutos para ler
0
1,167

Por RVisual e Assessoria | Foto: Jean Carlo

O ano de 2016 foi de bastante superação para a Gráfica Grafel. Devido à crise econômica que afetou diretamente o setor, foram necessários muitos ajustes para que a empresa pudesse seguir em frente com criatividade, solidez e qualidade, que são características que diferenciam a Grafel desde o início da sua história.

Apesar das dificuldades, por meio de planejamento e ousadia foi possível inovar e investir, aperfeiçoando os acabamentos de convites luxo, por exemplo. Sendo assim, o que antes era necessário levar a outros grandes centros, agora pode ser feito aqui em nossa cidade. Outra inovação expressiva foi a aquisição de uma impressora digital de alta resolução, a qual diminui o custo para clientes que necessitam de poucas tiragens, ampliando o acesso e o fechamento de negócios.

Com tradição de mais de 30 anos de mercado, a Grafel é bem localizada, próxima à prefeitura, e conta com sede própria e ampla. A gráfica produz materiais de altíssima qualidade, resultando em inúmeros produtos feitos em papel, que atendem empresas e público em geral com agilidade, preço justo, confiança e respeito.

“Nossos profissionais têm, na sua maioria, mais de cinco anos de serviço junto à empresa, os quais lhe tornam plenamente capacitados e qualificados, os mesmos divididos em setores. As matérias primas adquiridas para fazer os produtos são apenas de empresas com certificados, pois sempre nos preocupamos com o meio ambiente”, ressaltou o gestor da Empresa, o Sr. Franco Benny Dobgenski.

Rua Xavier da Silva, 1.807
(42) 3623-4374
Site
grafel@grafel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…