Principal Categorias Destaque Buffet João & Maria: há dez anos promovendo festas cheias de diversão

Buffet João & Maria: há dez anos promovendo festas cheias de diversão

3 minutos para ler
0
1,336

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Em 2017, o João & Maria Buffet Infantil completará uma década de existência. Nesses dez anos, foi palco de uma diversidade de festas, participando de momentos memoráveis e alegres das vidas de seus clientes. Administrada pela empresária Liliane  Dolens Leal, o Buffet é especializado em proporcionar a festa dos sonhos, envolvendo a família toda em um evento repleto de encanto e magia, onde a diversão está presente do início ao fim.

Quando olha para trás, Liliane considera que o ano que passou também foi um período gratificante, que gerou crescimento e aprendizado. “Implementamos algumas novidades, como o investimento em uma mini-pista de boliche, pensando na diversão dos convidados mais grandinhos, e criamos outras opções de Pacotes para as festas”, contou.

Ao realizar uma festa no Buffet João & Maria, os clientes encontram profissionalismo e, acima de tudo, a confiança de que todos os esforços serão concentrados para promover a festa dos sonhos tanto do aniversariante quanto de seus pais, que podem ficar tranquilos para receber os convidados com toda a atenção necessária, pois os outros detalhes estarão sob responsabilidade da equipe.

São oferecidos desde Pacotes Escolares até opções mais completas, com todos os serviços necessários, de acordo com o desejo do cliente. “Também temos a opção do Consórcio para Festas, para aquelas pessoas que pretendem organizar uma comemoração de aniversário sem sair do seu orçamento. Aqui, nossos clientes não precisam se preocupar, nós cuidamos de tudo e a família inteira pode se divertir e aproveitar o evento com conforto e sem estresse”, ressaltou Liliane.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage
(42) 3035-6085

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…