Principal Categorias Especial Mestre da Navalha: a inovação aplicada à barbearia

Mestre da Navalha: a inovação aplicada à barbearia

2 minutos para ler
0
153

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Bom atendimento, chopp gelado e uma conversa descontraída. A soma desses três itens destacam o Mestre da Navalha em Guarapuava, um salão masculino que preza pela qualidade e pela criatividade, sem perder de vista a tradição das antigas barbearias.

Em 2016, a equipe de profissionais enfrentou as dificuldades que o país atravessou com bastante ousadia, registrando crescimento de atendimentos e superando as expectativas iniciais. Assim, conseguiu ampliar a equipe, fortalecer os vínculos com os fornecedores e atrair novos clientes, de diferentes faixas etárias, que encontram no Mestre um ambiente agradável e amigável.

O responsável pelo empreendimento é o cabeleireiro Clodoaldo Albino Ancilieiro, com experiência e formação na área desde a década de 1990. O sonho de abrir o seu próprio negócio foi incentivado pela família, sendo que sua esposa e suas filhas o ajudam na administração.

O lançamento do estabelecimento ocorreu em maio de 2015, através de uma ideia bastante inovadora, que resultou no Mestre da Navalha, um local que pulsa jovialidade e é inspirado em modelos existentes nos grandes centros. Com a sua simpatia, o proprietário proporciona um ambiente cordial no salão, onde todos se sentem bem.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage | Site
(42) 3035-2254

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Expressiva Modas realiza Preview Primavera Verão 2018

Olhando além do friozinho desta semana, a Expressiva Modas divulgou aos seus clientes ness…