Principal Categorias Especial Michelle Taques: focando e acreditando nas franquias

Michelle Taques: focando e acreditando nas franquias

2 minutos para ler
0
191

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

A franquia Michelle Taques, que comercializa acessórios de qualidade e com diversidade, abriu uma unidade em Guarapuava no último dia 9 de fevereiro. A loja é administrada em parceria pelos sócios Nilson Franco Zambruski e Ariane Kunde Zambruski.

As expectativas dos empresários são muito positivas, pois eles acreditam que 2017 será um período de crescimento para o ramo dos acessórios. O reconhecimento da marca e a versatilidade das peças devem ser aliados para o alcance das metas estipuladas.

A franquia está há 15 anos no mercado e, desde 2008, atua no território nacional. O diferencial é a expressiva variedade de produtos que são oferecidos. “O mix é bem variado e abrange semijoias e bijuterias de alta qualidade, com preços que vão dos R$ 15 aos R$ 500”, disse Ariane.

De acordo com Ariane, a marca também trabalha com peças que estão em alta nas principais passarelas de moda e no mundo fashion das blogueiras que se destacam atualmente. Algumas linhas exclusivas são desenvolvidas pela proprietária da marca junto com designers contratados pela empresa.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

(42) 3036-1040

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Akmos: novidade para o seu bem-estar

Texto e foto: RVisual Cleuza Sanchez Maneira e José Carlos Maneira são sócios na unidade l…