Principal Categorias Matérias Laboratório Mestre: profissionais que conquistam excelência em análises clínicas

Laboratório Mestre: profissionais que conquistam excelência em análises clínicas

2 minutos para ler
0
1,347

 

Por RVisual | Foto: Vanessa Wendler

O nível de ocupação feminina vem em uma tendência forte de crescimento, em um mundo globalizado onde há necessidade de reações rápidas e profissionais polivalentes, elas estão ocupando seu espaço, não só para complementação da renda familiar, mas pela quebra de padrões comportamentais. Isso vem acontecendo também no ramo de análises clínicas.

O Laboratório Mestre foi fundado em 2015 em Guarapuava pelas sócias proprietárias, as  farmacêuticas bioquímicas Leni Macedo Semaan (CRF 5494) e Veronica Ambrosini Carraro (CRF 27033), que contam que o desejo de abrir o laboratório surgiu durante o Mestrado, daí a escolha do nome Mestre.

O Laboratório Mestre eleva seu padrão de qualidade ao utilizar o conhecimento de duas pós-graduadas em Ciências Farmacêuticas e assessoria do professor Emerson Carraro, que é doutor em Infectologia e possui vasta experiência de trabalho no laboratório do hospital Albert Einstein,  transferindo qualidade e precisão à realização dos exames.

A principal expectativa para 2017 é continuar conquistando a confiança dos médicos e dos pacientes de Guarapuava e da região, prezando sempre pela qualidade e pelo atendimento humanizado, crescendo de maneira organizada e realista.

* Leia a matéria completa na edição nº 140 da Revista Visual Guarapuava – Especial Mulher Visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Expressiva Modas realiza Preview Primavera Verão 2018

Olhando além do friozinho desta semana, a Expressiva Modas divulgou aos seus clientes ness…