Principal Categorias Equilíbrio Luciane Mila Haag fala sobre o ISP Saúde em Guarapuava

Luciane Mila Haag fala sobre o ISP Saúde em Guarapuava

3 minutos para ler
0
173

Por RVisual | Foto: Manoel Guimarães

Luciane Mila Haag é graduada em Fisioterapia pela Unicentro (2003) e já trabalhou como professora universitária, por isso, se especializou em Formação de Professores para Docência no Ensino Superior. Atualmente, ela é proprietária da franquia do ISP Saúde em Guarapuava.

Luciane dedica o seu tempo livre à família, à formação pessoal e profissional. “Não foco as minhas forças somente no meu negócio, pois, se as outras partes da minha vida não estiverem bem, o negócio também não estará bem. É um conjunto que precisa estar perfeitamente sintonizado e equilibrado”, ressaltou.

 

Para você, o que significa ser mulher?

A mulher é o centro do Universo, a fonte da vida. É ela que entrega a nossa existência, nos traz para o mundo para que possamos aceitar a vida como um todo. Referenciar a mulher é reconhecer o que ela nos dá e mostrar isso para através da nossa realização, felicidade e vitórias.

 

Como está sendo a sua experiência no ISP Saúde?

É extremamente gratificante, pois, na minha concepção, não é só uma loja, é um meio de levar o melhor para as pessoas por meio de uma corrente do bem. Nossos clientes não são meros “compradores” deste ou aquele produto ou serviço, são profissionais que investem pensando no retorno de saúde e bem estar dos seus pacientes e clientes.

 

E vocês trabalham com muitas profissionais mulheres, não é?

Sim, a grande maioria dos nossos clientes são mulheres, desde meninas novas recém-formadas até profissionais estabelecidas no mercado de trabalho. Posso classificar nossas clientes como mulheres lindas, de fibra, que enobrecem e encantam com garra e dedicação. São profissionais competentíssimas que se destacam no campo em que atuam. A relação das mulheres com o ISP Saúde é maravilhosa, além de clientes, acabam por se tornar nossas amigas e cada encontro é uma alegria.

* Leia a entrevista completa na edição nº 140 da Revista Visual Guarapuava – Especial Mulher Visual.

Fanpage
(42) 3621-3500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Expressiva Modas realiza Preview Primavera Verão 2018

Olhando além do friozinho desta semana, a Expressiva Modas divulgou aos seus clientes ness…