Texto e fotos: RVisual

A segunda edição da maior exposição de produtos e serviços relacionados a eventos da região foi encerrada na noite de domingo, 2 de julho. A Expo Festas 2017 surpreendeu organizadores, expositores e visitantes em virtude da beleza, glamour, criatividade e inovação evidenciados nos estandes montados no Vittace (antigo Pahy), que apresentaram tudo o que é necessário para realizar uma festa inesquecível.

Mais de 40 expositores de variadas áreas puderam divulgar os seus diferenciais entre sábado e domingo, plantando sementes de frutos que devem ser colhidos nos próximos meses. E a preparação para a Expo Festas do ano que vem já começou: reserve a data de 23 e 24 de junho de 2018!

De acordo com a organizadora e idealizadora do evento, a empresária Kátia Burko, o resultado foi motivador e várias sugestões de melhorias serão implementadas para manter o aperfeiçoamento contínuo da Expo Festas, com a finalidade de consolidar a marca como referência e expandir a abrangência a cada edição.

Acompanhe a Revista Visual Guarapuava e confira em breve a cobertura completa do evento, que contou com desfiles, apresentações, demonstrações e exposições de tendências!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Psicólogo Rossandro Klinjey ministrará palestra sobre educação de crianças em Guarapuava

Por RVisual | Imagem: Divulgação Promovida pela Dr. Giselle Mattos Leão Abdanur em parceri…