Principal Categorias Especial Mulher Visual: Maria Helena Verenka Loures

Mulher Visual: Maria Helena Verenka Loures

4 minutos para ler
0
151

Por RVisual  |  Foto: Yanagawa Ateliê Fotográfico

Maria Helena Verenka Loures é mãe de Cassiano, de 24 anos, e de Yasmin, de 16. Casada com Renato Sérgio Loures há um quarto de século, ela encontra verdadeira alegria em seu trabalho. Por muito tempo, o casal administrava uma farmácia, e percebia que bastante gente procurava itens de perfumaria. Sentindo não poder atender o público como queria, Maria Helena sonhou e realizou a loja Yasmin Cosméticos, específica no ramo, que foi inaugurada em outubro de 2009.

A empresária acredita que ser mulher é poder gerar vida e possuir o equilíbrio para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, desempenhando diariamente vários papéis na sociedade. Ela acredita que o maior desafio para as mulheres é conseguir o reconhecimento por suas ações, que são múltiplas e colaboram para o crescimento e desenvolvimento da sociedade em diversos ramos.

O empreededorismo é algo que a move, por isso, Maria Helena procura apresentar novidades para os seus clientes constantemente e ter como diferencial o atendimento de excelência, que fideliza o público e gera êxito aos negócios. A preocupação com o que as pessoas precisam e anseiam faz com que ela procure estabelecer uma loja que seja próxima dos clientes e dos profissionais da beleza.

“Ser empresária na área de cosméticos é uma realização pessoal muito grande. Eu me realizo toda vez que uma cliente sai satisfeita da loja.

Acredito que o nosso diferencial seja a variedade de opções e marcas, o preço competitivo, a qualidade e o bom atendimento”, ressaltou.

Recentemente, a loja passou por uma reforma e ampliação, aumentando a quantidade de produtos e equipamentos disponíveis. A ideia é consolidar o nome da empresa, que está próxima de completar a sua primeira década e comemora a confiança conquistada.

Ser mãe a realiza e ela gosta de participar ativamente da vida dos seus filhos, buscando auxiliá-los a alcançar seus sonhos. Nos momentos de lazer, ela adora viajar e conhecer lugares inéditos. Além disso, tem fé e serve com perseverança na igreja, tentando se dedicar à comunidade e servir o próximo de todo o coração. “Também gosto de ouvir música, ver filmes e me reunir com a família e com os amigos”, contou.

* A seção Mulher Visual homenageia mulheres que se destacam e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Acompanhe as edições da RVisual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Natal Show Dallak proporciona sofisticação à decoração de fim de ano

Por RVisual | Fotos: Edno Pilonetto Natal Show Dallak é o espaço mágico do sentimento nata…