Principal Categorias Destaques Campo Real arrecada mais de 1 tonelada de rações

Campo Real arrecada mais de 1 tonelada de rações

2 minutos para ler
0
32

Texto e foto: Assessoria

A Faculdade Campo Real, por meio do curso de Medicina Veterinária, com o apoio da Atlética Taurus, promoveu o Projeto Social CãoPanha Fome Zero, com a arrecadação de rações para cães e gatos. Ao todo, a ação recebeu mais de 1 tonelada de donativos.

Os acadêmicos, juntamente com a professora Aline Silva, realizaram a doação de 440 quilos de rações à Spag (Sociedade de Proteção aos Animais de Guarapuava). Os donativos foram recebidos pela médica veterinária e diretora da SPAG, Karina Popovicz.

Atualmente, Guarapuava possui uma grande quantidade de animais abandonados e de famílias humildes que não possuem condições financeiras para alimentá-los. As ONG’s e o Canil Municipal que existem na cidade fazem o resgate de vários animais de rua e colocam em lares provisórios sob responsabilidade de pessoas que se voluntariam para cuidar deles até futura doação. Devido a isso eles sempre estão precisando de doação de rações para que possam continuar realizando esse trabalho. “Além disso, percebemos uma necessidade em realizarmos campanhas e projetos sociais voltados para o curso de Medicina Veterinária, afim de despertar nos acadêmicos vontade de participar e ajudar”, explica a professora Aline Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

3ª Expoflor acontecerá de 11 a 15 de outubro na Praça Cleve

Por RVisual | Imagem: Divulgação A 3ª edição da Expoflor, feira de flores e plantas de Hol…