Principal Categorias Trajetória Talk Up English School: sucesso no ensino de idiomas

Talk Up English School: sucesso no ensino de idiomas

4 minutos para ler
0
724

Texto e foto: RVisual

O professor Jonathan Turra surpreende ao falar da recente, mas intensa história da escola de idiomas que dirige em Guarapuava. Proprietário da unidade local da franquia Talk Up English School, localizada no bairro Santa Cruz, ele comemora o sucesso da marca por meio do feedback positivo dos seus alunos. Na opinião dele, o crescimento é resultado da sintonia entre qualidade, respeito e eficácia.

A trajetória profissional de Jonathan teve início, de certa forma, ainda na adolescência, quando foi incentivado por sua mãe, a também professora Iracema Turra, a cursar Magistério durante o ensino médio. Em 2006, entrou na graduação de Pedagogia (Ulbra) e, em 2008, passou a cursar Letras Inglês na Unicentro. Depois de formado, se especializou em Supervisão, Orientação e Direção Escolar e em Metodologias do Ensino de Língua Inglesa. Em 2011, Jonathan foi para os EUA, onde realizou uma especialização em Metodologias de Ensino e Formação de Professores de Língua Inglesa, em New York e New Jersey. Quando retornou ao Brasil, fundou a Up Style Curso de Idiomas, em Cantagalo (PR), com ajuda de Kathryn Tomelin Borges.

Em 2013, recebeu uma proposta de Tamara Valente Khan, atual diretora do Grupo Talk Up, e se interessou pela franquia. Depois de conhecer a metodologia e realizar treinamentos, concluiu que a modalidade de ensino seria muito eficaz.  Foi assim que a Up Style Curso de idiomas se tornou Talk Up English School em Cantagalo, que atualmente tem como diretor o professor Angelo Júnior Cartelli.no seria muito eficaz.  Foi assim que a Up Style Curso de idiomas se tornou Talk Up English School em Cantagalo, que atualmente tem como diretor o professor Angelo Júnior Cartelli.

Em 2014, ele atuou como professor do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro, e percebeu que o bairro Santa Cruz tinha um bom campo para uma nova escola. Com apoio do Sebrae, em 2015, desenvolveu uma análise de mercado, junto ao professor Dr. Marcos de Castro. Foi assim que decidiu investir na unidade local da Talk Up, que abriu as suas portas em fevereiro de 2016.

“Com muito empenho e comprometimento, a Talk Up cresceu num curto período de tempo. Encerramos 2016 com 120 alunos. Após expansão da equipe e da estrutura, com oferta também de Espanhol, abrimos mais vagas. Hoje, temos aproximadamente 300 alunos entre todas as turmas, nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a sábado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Natal Show Dallak proporciona sofisticação à decoração de fim de ano

Por RVisual | Fotos: Edno Pilonetto Natal Show Dallak é o espaço mágico do sentimento nata…