Por RVisual | Imagem: Divulgação

O Instituto Eneagrama promove o workshop “As barreiras Invisíveis para a Liderança da Mulher” em parceria com algumas empresas de Guarapuava. O evento contará com conversas entre as participantes e com o palestrante e empresário João Victor Andrade de Oliveira, que é diretor da franquia local do Instituto Eneagrama.

As empresas parceiras neste evento são Revista Visual Guarapuava, Besha Store, Daccor Comunicação, Casa dos Cereais, Jack Lingerie e La Cava Beleza com Café.

Workshop
Entre os assuntos que serão debatidos estão os números de liderança feminina no cenário nacional e mundial, em que apenas 24% dos grandes cargos em empresas são administrados por mulheres. Assim como as barreiras visíveis enfrentadas, como o preconceito, e também as invisíveis, como gerenciar as emoções. “O intuito é despertar a curiosidade emocional e o propósito de que homens e mulheres podem trabalhar juntos, não apenas em empresas homogêneas”, explica João.

O evento está marcado para o dia 29 de novembro, com início às 18h, na Besha Store. É necessária apresentação de convite obtido com as empresas parcerias, pois as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Natal Show Dallak proporciona sofisticação à decoração de fim de ano

Por RVisual | Fotos: Edno Pilonetto Natal Show Dallak é o espaço mágico do sentimento nata…