Principal Categorias Matérias Coamo conquista Prêmio Mérito Empresarial na categoria Grande Empresa

Coamo conquista Prêmio Mérito Empresarial na categoria Grande Empresa

2 minutos para ler
0
229

Por RVisual | Imagem: Divulgação

Vencedora do Prêmio Mérito Empresarial 2017 na categoria “Grande Empresa” em Guarapuava, a Coamo Agroindustrial Cooperativa comemora o reconhecimento por parte da sociedade, como fruto de sua atuação em prol do desenvolvimento dos seus associados na região Centro-Sul do Paraná. O evento foi promovido pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Acig (Associação Comercial e Industrial de Guarapuava), com apoio do Sebrae e da Agência Digital K13.

A entrega da premiação do Mérito Empresarial 2017 aconteceu dia 24 de agosto em Guarapuava. O gerente da Coamo em Guarapuava, Marino Mugnol, representou a diretoria, cooperados e os funcionários da Coamo.

Estrutura

“A Coamo é voltada para o crescimento dos seus associados, e para isso conta com uma estrutura moderna e eficiente visando o atendimento das necessidades dos produtores em todas as suas regiões. Desde a nossa chegada na região de Guarapuava temos trabalhado fortemente disponibilizando benefícios importantes com uma assistência completa, desde o fornecimento dos insumos até o recebimento e comercialização da produção do quadro social”, afirma o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Gestão

Segundo o presidente da Acig, Rudival Kasczuk, o “Prêmio Mérito Empresarial tem como intenção reconhecer as empresas locais que aplicam as melhores práticas de gestão em seus processos e a Coamo vem fazendo um trabalho relevante em prol dos agricultores de Guarapuava e região, e recebe pela primeira vez este prêmio, diferente dos anos anteriores quando os vencedores foram empresas de origem guarapuavana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (20, 21 e 22 de julho)

1º Festival de Churros Neste fim de semana o Festival do Churros chega a Guarapuava com ma…