Principal Categorias Matérias Natal Show Dallak proporciona sofisticação à decoração de fim de ano

Natal Show Dallak proporciona sofisticação à decoração de fim de ano

3 minutos para ler
0
216

Por RVisual | Fotos: Edno Pilonetto

Natal Show Dallak é o espaço mágico do sentimento natalino. Apaixonadas por esta época do ano, as proprietárias da loja tornaram o ramo uma verdadeira tradição. Por isso, Vera Mezzadri Dalla Vecchia e Luciana Dalla Vecchia Budal oferecem opções encantadoras de árvores de Natal, além de todos os outros componentes para uma decoração surpreendente.

Especializada em itens de decoração e em presentes, a Dallak investe em produtos natalinos e oferece cores, modelos e opções para todos os gostos. É possível adquirir árvores de diferentes tamanhos e designs, bolas, fitas, enfeites, presépios, luzes, guirlandas, etc. A busca pelas novidades começa muito tempo antes, tendo em vista que desde junho as empresárias estão adquirindo produtos que serão tendência somente meses depois.

Com mais de 30 fornecedores de diferentes partes do país, o destaque está na diversidade aliada à qualidade. “Apesar da crise, mantemos uma ótima expectativa de vendas, porque sempre acreditamos e também investimos para realizar algo de fato especial, que emocione as pessoas que se encantam com Natal”, disse Luciana.

Com tanto zelo pelos detalhes, o atendimento da Dallak para a montagem das árvores na residência é feito por meio de agendamento, tanto para Guarapuava quanto para os municípios da região. Guirlandas e arranjos também devem ser encomendados com boa antecedência. “Quem adquire os nossos produtos está levando exclusividade e excelência, afinal, nossa equipe é bem treinada e tem anos de experiência na bagagem”, ressaltou Vera.

Outro serviço disponibilizado é o de desmontagem da árvore, o que deve ser previamente marcado e garante a conservação adequada de todos os itens, para não danificar os materiais delicados. A Dallak existe há 16 anos, mas Vera e Luciana atuam na área há mais de duas décadas.

  • Leia a matéria completa na edição 145 da Revista Visual Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (20, 21 e 22 de julho)

1º Festival de Churros Neste fim de semana o Festival do Churros chega a Guarapuava com ma…