Principal Categorias Destaque Bruno Poczinek, o guarapuavano coroado Mister Brasil 2017

Bruno Poczinek, o guarapuavano coroado Mister Brasil 2017

2 minutos para ler
0
586

Por RVisual | Foto: Divulgação

Natural de Guarapuava, o policial Bruno Poczinek, de 28 anos, foi coroado Mister Brasil 2017. Com 1,93 m de altura, ele nunca havia pensado na possibilidade de seguir carreira como modelo, mas em Joinville (SC), onde reside atualmente, foi descoberto por agentes de moda que não deixaram a oportunidade escapar.

Bruno diz que nunca gostou muito das redes sociais, pois preferia passar despercebido e não utilizar os aplicativos que hoje em dia são um verdadeiro sucesso, mas acabou caindo na graça do Instagram. “Eu não utilizava por segurança, mas depois de algum tempo criei uma conta. Com isso, o pessoal começou a compartilhar minhas fotos fardado e elas fizeram sucesso. Foi assim que os organizadores do concurso me convidaram para o evento”, conta.

Ao todo, foram mais de 40 mil inscritos, desses, 10 foram selecionados e cinco conseguiram as vagas de finalistas. Sendo assim, foram várias etapas até Bruno chegar à desejada coroa, que lhe rendeu fama nacional em poucos minutos. “Participei do concurso, mas não achava que iria ganhar. Foi uma grande surpresa para mim, não imaginava o tamanho disso”.

Antes de se mudar para Santa Catarina e começar a trabalhar como policial, Bruno atuava como personal trainer em uma academia que abriu com o seu irmão em Guarapuava. Os planos do Mister Brasil para o futuro devem valorizar o seu talento como modelo, mas sem perder de vista a responsabilidade do seu trabalho atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (20, 21 e 22 de julho)

1º Festival de Churros Neste fim de semana o Festival do Churros chega a Guarapuava com ma…