Principal Categorias Trajetória Diamante Azul: confiança que atravessa décadas

Diamante Azul: confiança que atravessa décadas

2 minutos para ler
0
247

Texto e foto: RVisual

No mês de setembro deste ano a Relojoaria Diamante Azul completou 64 anos de existência. Administrada pela segunda geração da família, a loja está em novo endereço: na Rua Saldanha Marinho, em frente à Leve Calçados, com espaço amplo, maior comodidade e uma diversidade de produtos que apresentam bom gosto e qualidade.

Os sócios Marcelo e Magda Zittlau conduzem o negócio com entusiasmo e, por isso, estão sempre investindo em novidades, a fim de surpreender e encantar os clientes.

Na Diamante Azul você encontra jóias em ouro, prata e folheadas, relógios, óculos de sol, de grau e presentes, além de uma oficina especializada em consertos, fabricação e restauração de jóias e dos mais diversos modelos de relógios.

“Certamente uma empresa que existe há tanto tempo se diferencia pela pessoalidade e empatia, pois o atendimento é qualificado. Agimos com ética e respeito em todas as negociações e estamos sempre inovando, conforme as necessidades dos nossos clientes”, ressaltou Marcelo.

História
A Diamante Azul foi iniciada pelos pais de Marcelo, Arthur e Juraci Zittlau em 1953, há mais de seis décadas. Marcelo cresceu acompanhando o negócio, formado em Administração e Direito, dá continuidade ao negócio da família prezando pela honestidade, ética e bom atendimento com produtos e serviços de qualidade. O atendimento no balcão sempre foi o forte da empresa onde clientes são amigos e fornecedores são parceiros.

Fanpage
Rua Saldanha Marinho, 1.659, loja 3, Centro
(42) 3623.6263

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nós dois por aí: viajar é o estilo de vida de Lyla e Nasser

Por RVisual | Fotos: Arquivo Pessoal/Nós dois por aí Um casal guarapuavano está fazendo su…