Por RVisual | Imagem: Divulgação

No verão, nada melhor do que ficar na beira da piscina e curtir o dia com os amigos. Pensando nisso, a Sunset Valley chega com o intuito de ser não apenas um ambiente agradável e refrescante, mas também o mais luxuoso evento de Guarapuava.

“Eu costumava frequentar baladas de frente para o mar ou com piscina e queria trazer isso para a cidade. Então conheci o Valley Coworking e achei o máximo! Comecei a trabalhar numa proposta de festa naquele ambiente, o que resultou no Sunset Valley”, conta o organizador, Felipe Metlicz.

A primeira edição é voltada para o público que gosta de música eletrônica e conta com apresentação de Fabrício Proche, João Pedro Kloster Oliveira, Neiro, Morita Marins e Felipe Cezar. Além disso, a Sunset vai ter um stand culinário com o chef Roberto M., que foi destaque na Mesa São Paulo 2016.

Ingressos
Os interessados podem encontrar ingresso nas lojas Havaianas, Expressiva Modas e no Box Universitário. “As vendas dos ingressos estão indo bem e a previsão do tempo é de sol, isso faz minha expectativa ser muito boa”, afirma Felipe.

Entre os patrocinadores do evento estão Revista Visual Guarapuava, Havaianas, Expressiva Modas, Carmen Steffens, Bik’s Store, G4Sudio e Abrasul Tintas.

Serviço
Quando?
Sábado, dia 3 de fevereiro, das 14h30 às 22h
Onde? Valley Coworking – Av. Ver. Rubéns Siqueira Ribas, 3171 – Santa Cruz
Informações aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Contos do Mar’ é o espetáculo do Circuito Cultural do Sesi em Guarapuava

Por RVisual com Assessoria | Foto: Divulgação Durante o mês de outubro, o Circuito Cultura…